É incrível como uma capacidade impossível de se realizar há três dias atrás agora parece algo tão natural! No domingo estiveram cá uns amigos com o S. de 6 meses e embora em peso e tamanho o Pedro e o S. sejam parecidos vê-se que o S. é um bebé mais crescido, brincou no ginásio do Pedro, pegou em brinquedos fazia festinhas e o Pedro ficava a olhar com os olhos muito arregalados e fazia as suas habilidades, já habituais, com a boca. No domingo quando se punha um brinquedo à frente do Pedro ele ficava a olhar para nós como que a dizer "o que é que queres que eu faça?" e eu ansiosa para ele descobrir as mãos. Esta manhã já posso pôr um brinquedo à frente do Pedro ou no colo e ele com a maior naturalidade agarra primeiro com a mãozinha direita, depois ajuda com a esquerda e dirige o brinquedo para a boca, como se sempre soubesse como fazer. Qual Luís de Matos, o meu filho faz coisas surpreendentes e mágicas.
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Hahaha... é mesmo assim, tudo o que fazem de novo é motivo de orgulho e tudo merece uma comemoração inacreditavel, não é? Cada vez que ele "suspira" eu começo a chamar o pai "olha, olha ele fez..."
É tão bom...
É verdada dia uma coisa nova! E nós, babados, a adorar!
Agora cada dia terá um novo desenvolvimento ; ) é delicioso de ver... aproveita meu doce... cada magia!
Beijos da menina GANDE!
A primeira vez que a Luísa pegou num brinquedo eu emocionei-me! As pequenas/grandes conquistas deles são realmente fascinantes!
Bj
É incrível como a cada minuto eles são capazes de nos apresentar novas habilidades. É por isso que cada vez me apetece mais passar cada segundo a olhar para a minha filhota. Neste momento ainda estamos a vincular os sorrisos, mas que são mais que suficientes para me deixar babadíssima!
Beijinhos doces.
São incríveis as diferenças dia para dia. É fascinante acompanhar o crescimento e as descobertas deles. Bjs
:)
Acho que é mesmo das mães:))) (e dos pais!)
Deliciamo-nos com cada gesto, com cada atitude, ... com tudo mesmo...e é tão bom....
:)))))
Beijinhos Nossos
É lindo de se ver....assim de repente...crescem e crescem.
Beijoquinhas
A maior velocidade de aquisição de competências eu notei no meu Pedro apartir do 8 mês, sobretudo ao nível da caoacidade de comunicação e de expressão. No entanto com a idade do teu Pedro acho que começamos logo a notar a facilidade com que uma coisa aprendida é para sempre. É fantástico.
Beijos
E tudo acontece de um momento para o outro, não é? Tens toda a razão!
Não há nada que eles façam, que não nos surpreenda. É fantástico, não é?!?!
Ele agora vai descobrir para que servem as mãos. É tão giro!!
Bjinhos
Enviar um comentário