Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Foto Novela da 1ª Sopa

Ontem o Pedro iniciou-se no mundo dos vegetais com a primeira sopinha de legumes, o pediatra achou melhor começar pela sopa. Não chorou nem fez caretas, a sopinha, graças à Bimby, estava deliciosa mas estranhou a colher e cada vez que a colher entrava na boquinha, a língua saia e, em simultâneo, a sopa. Não comeu muita e a seguir ainda mamou. No final o balanço foi positivo, a ver vamos como corre hoje...

6 comentários:

Bala disse...

Ele nem me parece muito aborrecido!
Está com cara de quem vai gostar de comer sopinha. ;o)

Boa sorte!!!

Bjinhos grandes

Carla disse...

Que grande que ele está, já a comer sopinha. Que maravilha. E sem caretas. O meu Pedro quando comeu a primeira sopa parecia que eu o estava a envenenar. LOL

Beijos

Abraçar disse...

Acho que o Pedro gostou e muito!

Beijos

Moranguinha disse...

Quer-me parecer que ele vai adorar comer pois estava com um ar tão relaxado!
Mais um grande passinho do teu Pedrinho!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Já sou um homem grande, preciso é de habituar-me com a colher porque engolir e deglutir é diferente de mamar e chupar. Dêem-me um tempinho e verão do que sou capaz!
aG

Sónia e MI disse...

eheheh
aos poucos vai melhorando.