Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

4 Meses

Embora ainda não esteja totalmente recuperada de uma constipação e de um enorme cansaço não podia deixar de sinalizar esta data tão importante - 4 meses!
O Pedro também continua constipado embora esteja muito melhor, continua e embevecer-nos com os seus gritinhos à Tarzan e as suas brincadeiras de descoberta. Já dá meia-volta quando está em cima do muda-fraldas impulsionando o rabinho para cima. É um bebé muito observador e tenta imitar tudo o que fazemos com a boca. Infelizmente anda numa fase de estranhar todos excepto os papás e eu ainda aguardo com esperança a noite mágica que ele não acordará para mamar.
Mudou tanto o meu bebé e eu amo-o tanto!


P.S.: Entretanto o papá Paulo fez anos e recebeu uma prenda espectacular: uma viagem de avião. O meu cunhado e um amigo foram com ele dar este passeio. Voaram sempre baixinho, passaram por Évora, foram até ao Algarve, barragem do Alqueva, enfim foi um dia muito importante para o meu maridinho.

14 comentários:

Bala disse...

Parabéns Pedrinho, pelos 4 meses!
O tempo voa, e ele está um amor!!!


À mãmã, um grande beijinho de parabéns pelos 4 meses já passados, e ânimo.
Vais ver, um dia acordas e dás conta que ele não chamou de noite.

Bjinhos grandes e parabéns (atrasados) ao papá

Carla disse...

O Pedro está lindo!! Parabéns pelos 4 mesinhos! As vossas melhoras e beijinhos!

Anónimo disse...

Parabéns Pedrocas... já estás um homenzinho!
Parece que é altura das constipações... cá por casa só eu é que me safei... o papi e o Martim estão tb constipados :( que chatice, este tempo anda doido e pôe-nos a nós doidos tb!

Beijocas

Anónimo disse...

Parabéns meu bebé muito crescido. Vamos dar uma linda prenda à mamã? Prenda grande e bué de fixe? Antes dos 5 meses (daqui a 1 mês) vamos dormir 7 horas seguidinhas para a mamã também descansar, Boa? Eu ajudo. Vais ver que consegues e a mamã vai ficar super feliz. Beijinhos meu lindo Cucas.
aG

Sofia e Beatriz disse...

:)
Parabéns Pedrocas pelos 4 mesinhos!!!
E que grande conversador, hehehe!
Beijinhos Nossos e as melhoras da contipação

Anónimo disse...

4 meses!!! Incrível como o tempo passa!Parabéns!
Ele está tão engraçado!
Olha o meu continua a acordar de 3 em 3 horas para mamar...
As melhoras de todos.

Beijos

Sofia Quintela disse...

Muitos parabéns ao maridão e ao vosso bebé que jáaaaa tem 4 meses... o tempo voa, Marta!!!! O Rodrigo já vai fazer 7...

sofia disse...

Parabens para o Pedro, está muito lindo
Bjs
Sofia

Alice disse...

Parabéns ao pedrinho e também ao papá ... as melhoras para essas constipações :)

beijinhos

Sónia e MI disse...

PARABÉNSSSS!!!
Que lindo e espevitado está ele :D

As melhoras rápidas e muitos beijinhos.

Moranguinha disse...

Parabens ao Pedrinho e à Mamã!
Até custa a acreditar que já passaram 4 meses!
Beijocas!

mimika disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos! Que lindo ele está!!!

Parabéns tb ao papá pelo aniversário e pelo presente!

Beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Este tempo anda mesmo assim. Agora vem aí o frio.
As melhoras.
Beijinhos grandes

eu disse...

Tão parecido com o papá!!!!!
Bjs cheios de felicidade