Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Quando a cegonha bateu à porta

Vai fazer amanhã de madrugada 1 ano da tomada de consciência. Há uns dias que desconfiava, parecia que o meu corpo mandava sinais de que algo de maravilhoso se estava a passar, assim dia 22 de Novembro de madrugada acordei, na realidade não estava a conseguir dormir só a pensar que deveria fazer o teste. Assim que o fiz vi logo que estavas cá dentro, ainda muito pequenino e imperceptível a olhares curiosos mas eu sabia que cá estavas.
Comecei por escrever o teu diário num site e só passadas muitas semanas de gestação é que me converti à blogmania, mas transcrevi tudo para aqui.

5 comentários:

Bala disse...

Passa tão depressa, não passa?!?!?

Parece que foi ontem!

Bjinhos

Docinho disse...

Um dia que vai ser sempre especial... o meu corpo também enviou sinais... fiquei cá com umas mamocas ; )

Beijos maternos

PS lembro-me tão bem da tua página... enviaste-me quando fizemos a tela ; )

Bonecas disse...

e é tão bom relembrar assim esse momento de descoberta... :-)
Beijokas

Anónimo disse...

E é tão bom recordar...

Anónimo disse...

ADOREI... Simplesmente adorei linda recordação tens da tua gravidez...
Passa entretanto no meu blog tens lá uns miminhos...
beijos