Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 27 de janeiro de 2008

Encerramento

Infelizmente não tenho vindo ao blog e raramente ligo o computador por isso acho que não vale a pena dar continuidade a este blog. Começou com o intuito de um diário de gravidez, passou para um baby blog e tinha esperança que mais tarde se convertesse em mamã/família/trabalho/amigos blog mas o meu Pedrocas absorve muito (e eu adoro). Por isso o blog é um projecto que vou ter e por de parte...por agora.
Obrigada pela vossa amizade, que não tem nada de virtual, e o vosso carinho. Até um dia!

21 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Até um dia!
Tudo de bom para vocês
Beijoquinhas

Sofia Quintela disse...

Ohhhh que pena, realmente temos sentido a tua falta por aqui. Para actualizares este cantinho não precisas vir todos os dias, basta que te organizes e venhas de vez em quando dar novidades deste menino que está cada vez mais lindo.
Beijinhos grandes aos dois e espero que esteja a correr tudo bem. Mas não desapareçam, please!!!!

Carla disse...

Que pena!! Gosto tanto de ver o Pedro crescer e é com pena que leio o encerramento do blog. Espero que consigas voltar em breve.

Felicidades para vocês todos. Um beijo enorme para o teu Pedro.

Rita Correia ilustradora disse...

Ohhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Nãooooooooo!!
Já desconfiava quando não te vi por cá durante tanto tempo!!!
Deixa-o em stand-by! Vem cá só mesmo de vez em quando. É melhor do que nunca mais :(((
beijo Martinha... se não voltares vou sentir tantas saudades!!
O pequeno peter tá tão girooooooooo!!!

Moranguinha disse...

ohhhhhh.
Que pena!
Mas é totalmente compreensível.
Agora o Pedrinho é a prioridade (e que prioridade linda!).
Espero que guardes o blog para ele mais tarde ver! Acho que vai adorar!
Sejam muito felizes!!!!!!
Beijocas grandes!

Anónimo disse...

É pena, mas como eu a compreendo...
Estes pequenos absorvem-nos o tempo todo!
Até um dia.

Bala disse...

OOOhhhh, é com muita pena que te vejo partir.
Mas percebo perfeitamente!

Vou continuando a passar por cá, pode ser que um dia o Pedrinho torne a deixar mais tempo livre para nos vires contar as vossas peripécias.

Até lá, tudo de bom para todos, aí em casa.
Espero que o Pedrinho vos traga muitas alegrias!

Bjinhos

Rute CS disse...

Ohhh! Espero o teu regresso, mas compreendo perfeitamente. Beijinhos!

Sofia e Beatriz disse...

:(
Apesar de tudo, imaginei que tomasses esta decisão.
Tenho muita pena... mas quem sabe ainda voltas:)))

Beijinhos Muito Grandes para Vocês!!!!

Docinho disse...

Ohhhhhhhhhh...

Beijos a protestar

Sofia disse...

ohhhhhh... que pena Martinha, gostava de ler as vossas noticias! Espero que a vida vos continue a sorrir, e ate um dia!
Muitas felicidades!
bjs

Sónia e MI disse...

Espero que regresses em breve, com mais tempo :)

Mil beijinhos.

Susana, Sérgio & Madalena disse...

è uma pena, pois tenho seguido o crescimento do teu filhote.....
quando se começa a trabalhar é normal a falta de tempo para actualizar o blog, deparo-me com a mesma situação.
Tuso de bom para ti e para o Pedrinho. Que continue a crescer sempre saudavel.
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

eu disse...

Tudo de bom para voces e ficamos à espera do vosso regresso!!
Bjs gds

Eduarda disse...

oh Martinha...não imaginas o balde de água fria que levei agora!Como deves ter reparado eu tb desapareci do meu blog durante 3 meses...falta de tempo, depressão, etc...mas agora voltei...voltei hoje e vim de imediato ao teu cantinho...

Fiquei triste, muito triste!
Oh miga, repensa essa tua decisão, please!
Se quiseres manda-me um mail (eduarda.freitas@netcabo.pt)...eu não queria perder o contacto contigo!

Um beijinho (não te esqueças que estou à espera de notícias)

Abraçar disse...

Fico muito triste! Gostava tanto de te ler e de saber novidades do Pedrinho!

Muitas felicidades e se puderes dá notícias!

Beijinhos

*CC* # *Ruca* disse...

QAue pena,

até breve. O Perdocas está lindo.

beijocas

CC & Ruca

Bonecas disse...

Oh... vamos ter saudades vossas! Quando (se) decidires voltar... avisa-nos! Beijinhos sempre a crescer para o Pedro!

sofia disse...

quando voltares passa pelo meu cantinho para avisar.
bjs
sofia

Mãe das Marias disse...

Ohhhhh.... Eu agora que comecei a trabalhar tb me vejo aflita com o tempo... não desapareças, vem de vez em quando ok???

Beijocas

Alice disse...

Tenho pena, gostava muito de vos ler, mas vocês sabem melhor do que ninguém o que é melhor para vós ...

Desejo-vos tudo de bom :)

O Pedro está lindo ...

beijinhos