Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Resolvi dar uma mãozinha à mamã

Olá amiguinhos dos cantinhos todos que nos costumam visitar. Sou o Pedrocas e hoje resolvi dar uma mãozinha à mamã que tem andado tão atarefada que nem se apercebeu que já aqui não vem há mais de 1 mês. Acreditem que ela gosta muito de vocês todos e das vossas mamãs mas eu agora peço-lhe muitas vezes para brincar comigo e quando a vejo fazer outras coisas faço beicinho e ela não resiste ao meu ar triste e vem logo para o pé de mim. Isto tem sido uma festa. Sabem, ouvi em conversas sussurradas, entre a mamã e o papá, que para a semana, logo no dia em que completo 1/2 ano, a mamã vai voltar ao trabalho. Aquele sítio onde estivemos sempre juntinhos, enquanto eu andei na piscina quentinha da sua barriguinha. Vai daí, resolvi absorvê-la completamente nestes últimos tempinhos que temos para estar assim tão pertinho, eu e a minha mamã. O papá só volta à tardinha. Prometo que tudo entrará no ritmo e a mamã voltará a ter tempo para visitar todos os vossos cantinhos e contar as nossas "coisas" como só ela sabe fazer. Só precisamos de nos organizarmos para esta etapa (diferente) que se avizinha assim "a galope". Eu já disse à mamã para ter calma porque tudo vai correr bem. Eu já sou um homenzinho. Agora as novidades: Como e gosto da sopinha, da frutinha e da papinha. Tenho mais de 7Kg e de 66cm. Estou muito mais simpático para as pessoas que nos visitam e a quem nós visitamos. Fico só um pouquinho sério mas depois brinco e faço conversinhas ritmadas. Será que vou ser cantor lírico como a prima Ana? Também interesso-me muito pelos novos espaços e olho bem para explorar os sítios novos. Quando o papá chega, à tardinha, conto-lhe muitas coisas, olhos nos olhos, e ele escuta com muita atenção. Brinco muito no ginásio mas gosto de ter a mamã por perto porque é muito mais divertido. Beijinhos para todos os amiguinhos e amiguinhas e até breve. Espero que não seja só daqui a um mês... Eu pedi ajuda à avó G para escrever estas coisas mas tenho a certeza que a mamã ficará contente pela mãozinha que lhe dei. Ciao a tutti!

17 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

:)
Já tinhamos imensas saudades vossas:)
Aproveitem muito todo o tempinho que têm juntos:)
Bom regresso ao trabalho:)
Beijinhos Nossos e vamos passando...

Mariana disse...

Olá Pedrocas!
Que fiques desde já à vontade por nossa parte para tomares as rédeas do teu blog quando a mamã não pode.
Gostámos muito de saber que estás crescido e que gostas da sopinha e papinhas.
A mamã tem que voltar para o trabalho, mas deixa lá, é para ganhar uns eurinhos para ti, e para as tuas papinhas e sopinhas! Acredita que ela vai-te mimar, brincar e dar-te toda a atenção do mundo assim que chegar a casa!
Olha, ajuda-a nesta fase. Sabes, é complicado para as mamãs terem que deixar os filhotes e voltar ao trabalho, é muito difícil mesmo! Ajuda-a tornando esta etapa mais tranquila e fácil.

Bjs doces, da mamã da Eva.

Abraçar disse...

Olá meus queridos! Já tínhamos saudades!
Que bom finalmente saber notícias vossas!
E que bom saber de tantas novidades boas do Pedrinho.

Um beijinho meu e do Tiago

Sofia Quintela disse...

Há tanto tempo, tinhamos sauadinhas vossas!!!
Vai correr tudo bem, o primeiro dia vai custar um bocadinho mas depois etram no ritmo... tem de ser, não é??

Beijinhos nossos!!!!

eu disse...

Olá Olá Olá!!!! Mas que saudades de vos ler!!!
Ainda bem que tudo está nos conformes e bom regresso ao lavoro da mamã!
ciaozinho

Bonecas disse...

Oh Pedrocas já tinha saudades de saber das tuas coisinhas! Estás um matulão! Diz à mamã que o regresso ao trabalho custa um bocadito no início, mas depois até vai ser bom! Vai dando novidades tuas e da mamã! Beijinhos e agradece tb a ajuda da avó! ;-)
É sempre bom saber de vcs!
Ema e mamã Rita

Bala disse...

Olá Pedrinho!!!

Que bom ter notícias vossas!!

Fico muito contente por saber que estão todos bem, e que estás a crescer a bom ritmo.

Ajuda a mãmã nesta fase que aí vem. Sê um menino bom, dorme bem de noite e dá muito miminhos e sorrisos à mãmã, que vai sentir muito a tua falta quando estiver a trabalhar.
Mas não fiques triste, ela volta todos os dias para te ir buscar, quando sair do trabalho! :o)

Bjinhos grandes

Ps- agradece à avó a ajidnha. Nós gostámos muito!

Moranguinha disse...

Não podes ser boa!
Tinha acabado de escrever no nosso blog que já tinhamos saudades vossas!
Tens um mimo no meu blog! Beijinhos grandes!

Mãe das Marias disse...

Pois é o dia de regrassar ao trabalho está a chegar para mim também... mais um período de adaptação... q o vosso corra bem!

Beijocas e bom 2008

Rita Correia ilustradora disse...

Ahhhhhhhh!!!!! Que bom saber notícias vossas! Também tem sido complicado estar por aqui o tempo que gostaria... enfim!!
Espero que tudo corra bem nesta fase de transição.
Beijos enormes de nós 3

sofia disse...

Todos os dias a vir aqui, à espera, ainda bem que está tudo bem.
Bjs
Sofia e Madalena

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

O que interessa é que está tudo bem.
Já tinha saudades.
Beijoquinhas

Mar disse...

Finalmente, já tínhamos saudades vossas! E se o tempo já não chega, quando a tua mãe começar a trabalhar...ui. Eu ando muito cansada, mas está tudo a correr bem, felizmente! Beijinhos e boa sorte para a nova etapa.

Docinho disse...

E olha que já escreves muito bem ; )))
Que bom ter notícias vossas!!!!

Beijos com saudades

Sofia disse...

ah, novidades! ja tinhamos saudades...

ainda bem que pedrinho e cia estao todos bem! Espero que o regresso ao trabalho nao custe muito nem a mae nem ao filhote...
bjs, e tudo a correr bem!

Alice disse...

Que bom receber notícias vossas ... é bom saber que tudo vai bem, aproveitem estes últimos tempos, e nós ficamos à espera de novidades :)

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha