Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 15 de setembro de 2007

2 meses

É tão bom acordar e ouvir os teus risinhos, ouvir as tuas conversas tão doces. Esta manhã o Pedro acordou feliz. É maravilhoso sentir que temos um filho feliz e que, apesar de estar neste mundo há somente dois meses, já tem uma cumplicidade tão grande com os pais. Fico nas nuvens quando o Pedro, ao meu colo, diz que me ama iluminando o seu rostinho e emitindo um "gããã" tão sentido.
Passaram dois meses desde aquela manhã de domingo em que toquei nos teus pezinhos pela primeira vez, ouvi o teu choro inconfundível e senti o teu cheiro a bolachinhas e mel. Já passaram dois meses e eu estou completamente apaixonada.

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns meu principezinho.Aqui vai uma conversinha só nossa, para ninguém mais perceber:
-nhee,nhee,nhee. Gnhea?
Abracinhos e beijinhos muito fofinhos. Até já.
aG

eu disse...

E mais uma vez me emocionei ao ler as palavras desta mamã.
Bjs gds e felicidades

Carla disse...

Muitos, muitos parabéns pelos 2 meses de vida do Pedrinho. Ele continua lindo!!

Sofia Quintela disse...

É tão vê-los assim felizes junto a nós... não há nada melhor na vida, pois não???

mimika disse...

Parabéns aos 3 por estes dois meses de vida juntos!

Bj

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns Principezinho:)))
Beijinhos Nossos

Docinho disse...

Parabéns por esse amor que cresce todos os dias!!!
E prepara-te... cada vez será maior... mais intenso!

Beijos zulinhos

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns aos dois! Ele está lindo!

Beijocas

Bala disse...

Parabéns!!!

Ele está um amor de bébé!

Bjinhos

Carla disse...

Lindo, lindo mesmo. Tão bom.

Beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

2 mesinhos lindos.
Mil beijos

Nucha disse...

Tão kido que o Pedrocas está nesta foto ;)
De notar também que o Pedro está cada vez mais parecido com o Pai!! :D

E já lá vão 2 meses recheados de mimos e muita felicidade...
Mtas Bjkas!

Eduarda disse...

Parabéns bébé Pedrocas!

E Parabéns Martinha...pelo filho lindo e por seres a mãe maravilhosa que és e que deixas transparecer nas tuas palavras!

Muitos beijinhos com muita ternura