Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Noite divertidas

Já descobri que o meu filhote nos sonos é parecido com a mãe. Para mim as primeiras horas de sono são as principais, assim que me deito adormeço logo num sono profundo e as restantes horas são um sono mais leve. O Pedro também é assim adormece por volta das 19, 20 horas e, às vezes nem acorda para mamar e quando acorda, mama meio a dormir. Por volta da 1, 2 da manhã já tem o sono mais leve e quando acorda para mamar põe-se aos risinhos e a palrar todo contente. Eu já nem acendo a luz nem lhe dou muita conversa para ele perceber que é hora de dormir mas o Pedro quer é brincar e às vezes demoro uma hora para que ele adormeça outra vez. Por isso se passarem por minha casa a meio da noite não ouvirão um bebé a chorar mas a rir todo contente...é caso para dizer: Ai a minha vida!

11 comentários:

mimika disse...

lol daqui a uns tempinhos ele vai dormir a noite todinha! Acorda para mamar e depois...zzzzzzzzzzzzzzz.

Beijinhos

Docinho disse...

Tinha uma cá em casa igual... desde que estava na barriga gostava era da noite... para estar acordada : (
Foram dias complicados e com muitoooooo sono!!!

Beijos a piscar o olho

Anónimo disse...

Não te queixes, antes a rir que a chorar!!!!
Ao menos boa disposição não lhe falta!!!
beijos

Carla disse...

E que bom deve ser ouvi-lo rir.

Beijos

disse...

estes bebes as vezes...mas sao tao lindos!o teu pedrocas esta tao giro.mil bjs para ele

Sofia Quintela disse...

Olha a tua sorte, agora a ultima do rodrigo é acordar a meio da noite a chorar... pareço um zombie...

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

O Gui também me fazia isso ehehehe
é tão bom!

Bala disse...

Que grande malandreco!!!

Bom, mas antes rir do que chorar, não é verdade?!?!

Bjinhos grandes

Anónimo disse...

O Tiago também fazia isso! Até que eu descobri a técnica da chucha! Mal ele mama, enfio-lhe a chucha, nem arrota nem nada (tadinho), e ele chucha e volta a dormir!

Vais ver que daqui a uns tempinhos ele já dorme tudo seguido, pelo menos depois de mamar!

Beijos

rita disse...

Eu assim qua a sinto a acordar, enfio-lhe logo o biberon. Ela mama e arrota meia a dormir :) Depois deito-a e pega logo no sono. Tem dado resultado.
Pelo menos o Pedrocas é bem disposto. Já não é mau :)
Bjs

Eduarda disse...

E se tentares adiar esse 1º sono dele?

O meu Repolhinho também fazia isso e eu comecei a dar-lhe banho mais tarde...assim, mal acaba de mamar, ponho-lhe a chucha e ele adormece...pelo menos tem sido assim!

Bjinhos