Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Parabéns e mensagens

Olá, hoje estou muito contente porque a minha bisavó Z. faz 75 anos!
Aproveitei que a minha mãe está distraída e vim aqui escrever esta mensagem.

Fica aqui uma mensagem para todas as bebés giras que a minha mamã visita: sou um bebé muito fofinho, segundo a minha mãe, mas um pouco rabugento quando tenho fome ou não consigo dormir (mas estou a ficar mais crescido e prometo melhorar). Se quiserem dar uns passeios com este rapaz giraço, beber um leitinho na esplanada ou fazer umas sonecas ao luar estou ao vosso dispor.

Agora uma mensagem para todos os bebés divertidos que a minha mamã visita: estou sempre pronto para rir e brincar. Se quiserem brincar um bocadinho no ginásio, andar "ao murro" à vaquinha e ao cavalo que estão lá pendurados e depois beber um leitinho fresquinho também estou ao vosso dispor.

Tenho de ir que a minha mãe vem aí.

Abracinhos do Pedro

10 comentários:

Mar disse...

Olá Pedro, eu sou a Leonor e gostava de, um dia, passar um bocado contigo. A minha mãe também diz que eu sou um pouco rabugenta quando tenho sono. Sabes, eu faço tudo para não dormir pois só gosto de andar ao colo e quando adormeço a minha mamã deita-me na caminha... Ela queixa-se de não ter tempo para nada, mas quando eu durmo um pouco mais durante o dia, o que é raro, ela fica cheinha de saudades minhas. Vá lá percebê-la!

Anónimo disse...

Boa Pedrocas! Leitinho, brincadeiras e boa disposição. As meninas pequeninas e também as grandes vão adorar o teu convite e os meninos também vão gostar de brincar com um coleguinha tão "fixe", mas a avózinha Zé está super babada com a pose tão gira que escolheste para lhe dar parabéns. Boa Pedro!
aG

Anónimo disse...

Olá Pedro! Estás muito grande e bonito!
Olha, o Tiago está aqui a dizer que por ele está combinado, ele também quer ir brincar e a seguir ir beber um leitinho contigo!

Beijinhos e Parabéns à bisavó.

Alice disse...

Parabéns à avozinha ... que sorte a do pedrinho ter tanta família para o mimar ...

;)) Adorei o post muito divertido este maroto

beijinhos

)0( disse...

:)
A Tati para comer e para brincar também está sempre pronta! Podes contar com ela.
Beijocas e parabéns à avó Z.

Bala disse...

OOOhhh, adorei o post!!!

O Tomate manda perguntar se também gostas de desarrumar armários?
Ele diz que podem passar umas tardes fantásticas a desarrumar os de lá de casa. (Se eu deixar, claro!!)

Parabéns à "bisa" Z.!

Bjinhos

Rita Correia ilustradora disse...

Parabéns à tua bisavó... a minha faz 80 no próximo dia 11 e aqui os garúdos já lhe estão a preparar uma festinha à maneira. Pareces ser um puto muita fixolas por isso a ver se um dia combino contigo bebermos uns leitinhos fresquinhos, porque o Verão parece que só agora chegou ;)

Muitos beijoquitas
Julita

Docinho disse...

Ó giraçooo... eu sou um bocadinho mais velha... mas as mulheres mais velhas têm mais experiência ; )))
Se não tiveres namorada liga-me ok????

Ups... também vou fugir... a minha mãe vem lá e não sabe que estou aqui no infantário no computador...
hi hi hi

Beijos DOcinhos (como ela diz)
Constança ; )))

Ana Rita disse...

Oh Pedrocas é só combinar.... eu e a minha mamã gostavamos de vos conhecer, mas nós estamos no Algarve... Beijos fofinhos e com bigodes de leite! Ema

Ana Rita disse...

Ahhh e parabéns para a avózinha!!!!!!