Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

3 Meses

Hoje faço 3 meses! Como é sempre a minha mamã a falar de mim hoje vou falar eu. Desde que nasci já muitas coisas mudaram. Quando tenho a barriga cheia sou um bebé muito bem disposto, gosto muito do mobile que está na minha caminha, gosto de estar na minha espreguiçadeira (e se a mamã põe a cadeira a vibrar ainda mais), já faço muitas habilidades com a boca (estalinhos, a mota, gritinhos, risadas), gosto muito de colo e quando estou com a birra do sono, acalmo quando a mamã encosta a minha cara ao seu pescoço, tenho uma voz grossa e derreto os meus pais com os meus constantes sorrisos e brincadeiras. Adoro a hora do banho e gosto de estar no muda-fraldas. Se a minha mãe fizer palhaçadas já me rio para o espelho e sempre que acabo de mamar esboço um sorriso de felicidade. Algumas pessoas dizem que eu sou a cara do pai, outras que sou a cara da mãe, os meus pais acham que sou uma mistura maravilhosa, que tenho o melhor dos dois o que faz de mim o menino mais lindo que eles já viram.

17 comentários:

Sofia Quintela disse...

É muito lindo sim senhora!!! Muitos parabéns pelos (jáaa???) 3 meses!!! O tempo voa!

eu disse...

Olá Pedrocas! És lindo e parabéns pelos eus trÊs mesinhos!!! Parece que foi ontem que a tua avó veio aqui anunciar a tua chegada.....
bjkas gds

Anónimo disse...

Parabéns Príncipe. Já passou 1/4 de ano desde que vieste para este Planeta Azul. Lembras-te? Tem sido maravilhoso o teu desenvolvimento e cada vez amamos-te mais.Bjs doces
aG

Rita Correia ilustradora disse...

Mas que belo rapagão!!! E é verdade como o tempo voa!!!!

Mar disse...

Parabéns pelos 3 meses. É muito lindo o Pedrocas!

Anónimo disse...

E eu não me canso de dizer: que lindo estás Pedro e que grande!

Parabéns!

Beijos

Eduarda disse...

Parabéns Príncipe!!

Lembro-me tão bem de teres nascido...andava eu quase a ter o meu Repolhinho e todos os dias cá vinha para saber notícias tuas e da mamã...mas agora já és grande e já falas por ti!!!

Manda beijinhos meus à mamã Martinha!!

Carla disse...

Parabéns! Está enorme o Pedro.

Espero que a pele dele melhore rapidamente.

Beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns por mais um mês de descobertas.
Mil beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns para ti Pedrocas!
Estás um homenzinho ;)

Bala disse...

Já passaram 3 meses?!?!?
O tempo passa muito depressa!

Parabéns Pedrinho, pelos 3 meses!

Manda um beijinho de parabéns à mãmã, e ao papá também.

Bjinhos

Carla disse...

Muitos parabéns pelos 3 mesinhos!!! Bolas, é num instante! E eu já tenho duas para comprovar!!! Beijinhos!

SusanaG disse...

É a primeira vez que deixo um comentário, apesar de acompanhar a vida do Pedrocas. E não podia deixar de dar os Parabéns, ao Pedrocas e aos papás também!
Beijinhos da 'amiga' virtual,
Susana Guerra

mimika disse...

Parabéns pelos 3 mesinhos do Pedro!

Beijinhos

Jogos disse...

Muitos Parabéns bebé, estás cada vez mais crescido :)

Anónimo disse...

Parabéns Pedro!
bjs

Docinho disse...

mamã babada... gosto tanto de te sentir assim ; )

Beijos orgulhosos de ti