Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Prémio corrente da amizade

Recebemos este prémio da mãe Moranguinha e do Feijão Rafa, obrigada pelo mimo! Parece que tenho de nomear dez blogs, então cá vai:
Mãe Carla e bebé Pedro
Mãe May e bebé Tiago
Mãe Rita e bebé Leonor
Mãe Sónia e bebé Guilherme
Mãe Sofia e bebé Beatriz
Mãe Mimika e bebé Luísa
Mãe Bala e bebé Tomate
Mãe Ana e bebé Constança
Mãe Eduarda e bebé Rodrigo
Mãe Rita e bebé Júlia
Muitos mais blogs estão no meu coração, é uma pena isto ter um número limitado mas garanto que todas vocês fazem parte desta corrente de amizade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada! Também vocês estão no meu coração.

Beijos grandes

Rita Correia ilustradora disse...

Obrigada Martinha!!
É tão vom vir aqui espreitar-vos... mesmo quando já são quase 2 da manhã e estou pedradinha de sono :) Vale sempre a pena :))
Beijos fofos pra esse pequerrucho espertalhão e pra vocês papás também

Docinho disse...

Beijos acorrentados por uma amizade que nasceu assim... deste amor comum!

Obrigada...

mimika disse...

OBRIGADA! Fiquei feliz com o mimo :)))))))

Bj

Carla disse...

Obrigada. Também adoro visitar-vos.

Beijos

Bala disse...

Obrigada!!
Gosto muito de passar por aqui. Vocês estão no meu pensamento!

Bjinhos grandes