Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 6 de outubro de 2007

5 anos de amor

Eu e o meu amor grande estamos de parabéns. Faz hoje 5 anos, meia década, que decidimos unir as nossas vidas e começar a criar uma família. Até agora era uma família pequenina mas este ano tivemos o privilégio de ter o nosso Pedrocas e isso torna esta comemoração ainda mais doce e maravilhosa.
A imagem que guardo com mais carinho desse dia foi quando te vi à minha espera no altar, com as lágrimas nos olhos e um sorriso que só guardas para mim. Nesse momento não vi mais ninguém, tudo desapareceu e só fiquei eu a ir ao teu encontro, ao encontro da nossa vida. Parabéns amor grande!

16 comentários:

Alice disse...

Muitos Parabéns pelo vosso aniversário ...

Felicidades

Anónimo disse...

Parabéns Martinha. Que a vossa vida seja sempre cheia de felicidade.

Beijinhos aos três.

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

parabéns! Desejo-vos as maiores felicidades!
Aos três com votos de muita saúde
Beijocas

o segredo da lua disse...

Muitos parabens e que continuem a comemorar esta data por toda a eternidade.

Rita Correia ilustradora disse...

Parabéns linda! Então até é uma boa altura pra fazeres o desafio que a May me enviou e que vos lanço no nosso blog.
Beijinhos redobrados de parabéns ;)
Rita Serg e Julita

Sofia Quintela disse...

Muitos parabéns!!!!

Que amor tão bonito...

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelos 5 anos de AMOR...
e venham +5,+5,+5,+5,+5,+5,+5,+5,+5,+5....
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

Muitos parabéns e desejos de muitos mais anos repletos de felicidade!
Este ano a comemoração é bem melhor com o vosso Pedrocas ;)

Beijinhos

eu disse...

Parabéns aos dois e felicidades aos três!!!
Beijokas

Bala disse...

Parabéns!!!
E que venham muitos mais anos assim, cheios de amor e com manos para o Pedrocas.... ;o)

Bjinhos

XanaA. disse...

Parabéns!! Que o vosso amor seja eterno!

Beijocas

Eduarda disse...

Bolas Martinha...fizeste-me choramingar...chuiff chuiff!

As fotos são lindas mas as tuas palavras ainda são mais...fizeste-me lamentar não ter um dia assim para recordar com o N.

(fizeste-me pensar nos 12 anos de comemorações do meu anterior casamento...actualmente não sou casada, tenho um "namorido"...mas o teu post fez-me ver que há coisas que não só só meras formalidades e convenções)

...enfim...já passou!

Muitos parabéns Querida!

Carla disse...

Que giro. Estavas tu a comemorar 5 anos de casamento estava eu a casar a minha amiga M. Não é Marta, mas é M. na mesma. Muitas felicidades por muitos e muitos mais anos. Agora fico à espera de saber quando chega uma maninha pra o Pedro.

Beijos

mimika disse...

Parabéns!!! Que post tão lindo, amoroso, romântico!

Bj

Moranguinha disse...

Muitos parabens!

sofia disse...

Parabens para os três.

Bjs

Sofia