Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Desafios

Este desafio já nos foi lançado há um tempo pela Rita e só agora respondemos.

O que estávamos a fazer há 10 anos atrás:
Paulo - Estudar na faculdade, a andar de mota e a namorar com a Marta.
Marta - Estava no 12º ano às voltas com a matemática e a fazer melhorias. Já namorava há um ano com o meu Paulo.
Pedro- Estava nas couves!

O que estávamos a fazer o ano passado:
Paulo - A trabalhar e a preparar-me para fazer um filho lindo e preocupado com a minha mulherzinha.
Marta - Estava no hospital internada com uma pancreatite por causa de umas pedras (era mais uma pedreira) na vesícula. Estava muito triste porque pensava que os vómitos eram sinal que tinha finalmente engravidado e afinal era uma pancreatite malvada (mas depois de uma semana no hospital mal cheguei a casa engravidei, eh, eh).
Pedro- Estava já com os ténis calçados prontinho para começar a corrida mais importante da minha vida e em que ganhei a medalha de ouro!

5 snacks que gostamos:
Paulo - hamburguer, gelados, pipocas, bolas de berlim, nutela.
Marta - batatas fritas, pizza, canapés, croquetes e toda a espécie de salgadinhos (tudo o que faz mal portanto).
Pedro- Leitinho da maminha esquerda, leitinho da maminha direita, leitinho da maminha esquerda, leitinho da maminha direita...

5 músicas cuja letra conhecemos de cor:
Paulo - "Jardins proibidos", "Sei-te de cor", "Ser poeta", "Encosta-te a mim"...
Marta - Neste momento estou mais virada para música infantil mas sei de cor muitas que passam na rádio.
Pedro- Todas as que a minha mamã canta - Pimpolho, estrelinha, canção de embalar, Pedro e outras mais...

5 coisas que nunca voltaríamos a vestir?
Paulo - Tenho orgulho em tudo o que vesti e voltava a vestir outra vez.
Marta - Camisolas com chumaços e quase toda a panóplia de acessórios tipo anos ´80 que parece agora ter voltado a ser moda.
Pedro- Nunca vesti roupa tamanho zero e tenho a certeza que nunca a vou vestir.

5 brinquedos que gostamos:
Paulo - PC, legos, cartas, arco e bicicleta.
Marta - PC, legos, cartas e não sei mais.
Pedro- O meu móbile, o arco da minha espreguiçadeira e se os genes funcionarem vou gostar de PC, legos e cartas.

Desafio a todos que queiram!

Sem comentários: