Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 21 de agosto de 2007

A culpa é dos genes

No último post referi que o meu filhote faz-me passar uma grande vergonha cada vez que vamos ao supermercado pois, na altura de pagarmos, está ele a chorar a plenos pulmões e eu quero pagar, arrumar as coisas...enfim. Nesse post o meu irmão escreveu um comentário sobre um dueto "xixi, cócó" e aí fez-se luz. Ora se eu e o meu irmão fizemos a minha mãe passar por tantas situações embaraçosas, o dito episódio foi numa loja de roupa em que a minha mãe estava a tentar experimentar alguma roupa e eu e o meu irmão fechados numa cabine de provas a cantarolar bem alto "xixi...cócó...xixi...cócó", tenho agora a minha quota parte dos genes transmitidos eh, eh!

9 comentários:

Ternura disse...

Hehehe...ai, ai os genes...são assim :)

A Tiz faz muitas coisas iguais ao que pai fazia na idade dele...segundo ele:"Estou a pagá-las" :)

Beijinhos ternurentos

Bala disse...

Minha querida, definitivamente, isso corre-lhe nos genes!!

Eh!Eh!Eh!

Deviam ser frescos, os manos....

Bjinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

ehehhehe
malandrecos :)
tem a quem sair ehehehhe
Beijoquinhas

Docinho disse...

Está lindo o teu Pedrocas... e nota-se já uma diferença enorme!!!!
Vejo-te feliz e isso sente-se no carinho com que escreves... é bom estar aqui e partilhar isso!
É bom poder crescer com vocês... ao vosso lado!
Beijos quase aí

Anónimo disse...

Pois é! Agora só falta arranjares uma mana ao Pedro para ele poder fazer também esses duetos!!

;))
Beijos

Ana Rita disse...

Quem sai aos seus, não degenera! he he he
Não te podes queixar! he he he

Sofia e Beatriz disse...

hehehe.. não te podes queixar! Estou a imaginar 2 crrianças a cantarolar essa bela "canção", na cabine de prova...hehehe
Beijinhos Nossos

*CC* # *Ruca* disse...

hehehehe, birrinhas, temos q nos habituar a elas, lol.

O Pedro está lindo...

beijocas
CC & Ricardo

Eduarda disse...

Martinha, tanto tempo sem te visitar e tantas novidades!!!

O teu Pedrinho é um encanto...babei a olhar para aquele sorriso dele...o meu Rodriguinho também já os faz, e sim...nós derretemo-nos de imediato!


Com mais tempo voltarei cá para ler o resto das novidades!

Bjokinhas