Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Histórias de uma mãe envergonhada e visitas

Já aconteceu por duas vezes ir ao supermercado com o Pedro e ele começar a chorar tanto na altura de pagarmos, que os outros clientes ficam a olhar para mim com um ar de reprovação...mas o malandro não tem nada, aparentemente, pois assim que chegamos ao carro para de imediato. Não sei se será do ar condicionado que o incomoda ou outro motivo. Uma das vezes os senhores até me deixaram passar à frente. Espero que esta fase passe pois agora que estamos os dois sozinhos em casa tenciono sair com ele (faz-lhe bem a ele e a mim) mas assim é um pouco difícil.
O Pedro está tão diferente, já interage muito mais connosco. No domingo a bisavó E. e a prima R. vieram-nos visitar, gostámos muito da visita.

5 comentários:

Anónimo disse...

E ainda não tiveste um duetto de xixi... coco....xixi... coco....

... que tempos.. será que passou nos genes?

Bala disse...

Vá-se lá entender o que é lhes dá!

Deixa lá, antes no supermercado do que em casa de alguém conhecido.

O Tomate fazia umas birras fenomenais sempre que íamos jantar a casa de um tio meu!!!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Secalhar é das luzes, será?
Mas acho que fazes bem em sair, é bom para ti e bom para ele.
Quanto ao ar de reprovação dos outros, não ligues. As pessoas são mesmo assim. É mais fácil apontar o dedo infelizmente.
Beijoquinhas

Anónimo disse...

Fazes muito bem em sair com ele e não ligues a quem fica a olhar!

Beijos

Moranguinha disse...

Não ligues!
Uma criança é mesmo para fazer barulhinhos fofos!
beijinhos!