Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Já sou mãe há 3 semanas

Ontem fizemos 3 semanas, eu como mãe, o Paulo como pai e o nosso Pedro como nosso filho!
Cá estamos muito felizes com alguns altos e baixos por causa da nossa inexperiência e de algumas cólicas chatas. As noites ainda não estão regularizadas e durante o dia nem sempre consigo dormir ao mesmo tempo que ele.
O nosso Pedro já está muito diferente, já vira a cabeça de um lado para o outro, segue alguns sons e já nós olha com alguma atenção, produz alguns sons diferentes, faz uma espécie de estalinhos com a língua e quando dorme faz uns sorrisos encantadores.
A avó babada esteve aqui hoje e quase que me obrigou a ir ao cabeleireiro para estar bonita amanhã, nos meus anos, é verdade que eu vi cortarem o cordão umbilical que me unia ao Pedro mas parece que existe um invisível que ainda não estica muito :)
Lá fui tratar de mim e quando cheguei o Pedro estava muito bem a dormir, a avó até ensinou uns truques para lhe tirar a manha de ele querer chuchar na maminha para adormecer :)
Para terminar já escolhemos os padrinhos do Pedro, as irmãs do Paulo L. e Z. e o meu irmão T. (quem melhor dos nossos irmãos para apadrinhar o nosso primeiro, e muito desejado filhote).

6 comentários:

Eduarda disse...

Querida, isso mesmo, trata de ti...o teu Pedrinho vai querer uma mamã sempre linda!

Vou pensar em ti amanhã, mas só te dou os parabéns depois...mesmo que sejam atrasados!

Muitos beijinhos e muito obrigada pelo teu carinho!

Anónimo disse...

3 semanas, já? Parabéns!

Fizeste muito bem em ir ao cabeleireiro, eu também só consegui ir há uma semana atrás quando a minha mãe veio tomar conta do Tiago para eu ir ao médico!

Em relação às noites, como te compreendo!

O Tiago também adormecia muito na mama, eles cansam-se muito, eu chegava a estar 1 hora e tal com ele ao peito! Mas agora já está um expert e em 20 minutos estamos despachados! Vais ver que aos poucos as coisas melhoram.

Beijinhos

eu disse...

É inevitavel. Cada vez que leio os teus posts fico emocionada e de lágrima no olho... Desejo bastante passar por esta experiencia...
Bjs gds e muitas felicidades

Anónimo disse...

Tão bom... Passo aqui e sempre em palavras simples mostras o imenso amor e a imensa felicidade de seres Mãe, da tua familia, da tua nova vida, tudo, sabe-se ao longe que estás feliz...

Não te vou dizer que deves ir ao cabeleireiro, que deves cuidar de ti, que deves sair,sabes eu não consegui tb, só à bem pouco tempo começei a "tentar" cortar o tal cordão invisivel que falas (e falas bem) mas não consigo...

Beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

As cólicas são mesmo más...o Gui sofreu imenso até aos 4 mesitos.
As melhoras.
Beijinhos grandes

Sofia e Beatriz disse...

3 semanas.... :0
Passou tãooooo rápido!
Agora muito importante, Parabéns à Mamã que hoje é Bebé:))) Espero que estejas a ter um dia muito feliz, o 1º como Mamã:)))
Beijinhos Nossos