Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Últimos cartuchos

Está quase...eu e o Paulo estamos: ansiosos, com um pouco de receio mas cheios de vontade de ter ao colo o nosso filhote.
No outro dia estávamos a falar de como as nossas vidas irão mudar e, quando falo nisso, sinto um formigueiro no estômago, faz-me lembrar a sensação de quando estou prestes a descolar para uma viagem, adoro andar de avião e viajar mas há sempre um nervoso miudinho...e que grande viagem será esta!
Este fim-de-semana fomos ao cinema (não sabemos quando será a próxima vez), fizemos uma boas sestas e namoramos bastante a minha barriga: os três enroscadinhos no sofá - nós dois a olhar para a barriga e a acariciá-la e o nosso filhote a ajeitar-se para cá e para lá para receber melhor os mimos dos pais babadérrimos.

15 comentários:

Carla disse...

E são mesmo os últimos cartuxos! E ainda bem que te sentes óptima! É muito importante estares serena e com energia para receberes o teu filhote. Um beijinho!

Anónimo disse...

Que bonito post!
Tão cheio de amor, de cumplicidade!

Goza bem os ultimos instantes, porque a grande viagem está prestes a começar!

Bjs
Mariana e Eva.

mimika disse...

Sim, esta é a vossa grande viagem e que viagem!

Gostei mto do post!

Beijinhos. Continuem a mimar-se sempre!

Bala disse...

Fizeram muito bem!
A vida foi feita para se aproveitar e, quando se aproximam grande mudanças, ainda temos mais razões para a gozar "à séria".

Não percam isso, mesmo depois do Pedrinho nascer!

Bejinhos grandes

Mãe das Marias disse...

Já está quase! Nós também não vemos a hora da noss princesa vir cá para fora... Nesta altura o que apetece-me mesmo é conhecê-los!

beijocas

Docinho disse...

Por muito que imagines... que penses que a tua vida vai mudar... NINGUÉM tem noção do "abanão" que se leva... e acredita em mim... NINGUÉM!!!!
Tudo o que tem de bom e mau vale a pena... mas é sem dúvida uma grande mudança na vida da mulher... do homem... e da família que depois será a TUA!

Beijos mudados

neusa disse...

A ansiedade mata a diferença do tempo é muito pouca mas eu comprendo bem como se sentem eu e o meu marido tambem nos sentimos igual agora é aguardar que o tempo traga ate nos beijokas aos três:)

Anónimo disse...

que bom... fez-me lembrar os ultimos tempo de grávida, quase todos os fins-de-semana fui ao cinema, nunca se saberá quando voltamos, hi hi, e namorei muito... depois do fábio nascer namorar é só quando ele deixa!!!
o fabio adormeçe e os papás lá dão muitos abraços e beijinhos até à proxima oportunidade...
olha, boa viagem, é o que te desejo, acredita que tudo muda nessa boa viagem...
beijos

Kika e Inês disse...

Nem imaginas o que vai mudar a tua vida...para melhor acredita...
mesmo nos momentos de sono e cansaço verá que tudo é mais bonito...um mundo lindo...

Um beijo grande de ternura

Então quando o Pedro começar a xi-corações e beijinhos é que verás como é bom...sabem tão bem...

Sofia e Beatriz disse...

É normal a ansiedade e curiosidade aumentar nesta altura :) Mas vai correr tudo bem, e as mudanças,a meu ver são MUITO boas:)
Beijinhos Nossos

Eduarda disse...

Então a menina faz aninhos no dia em que o meu repolhinho vai nascer?!

Nesse dia estaremos então a trocar parabéns, não é?

Eu também gostei do dia...gosto do 7...!

Muito beijinhos e não nos deixes muito tempo sem notícias...sabes que nesta fase do teu campeonato, um dia sem novidades e começamos logo a pensar se já terá sido o grande momento!

Carla disse...

Tão bom. Agora é a contagem decrescente. Aproveita essa barriga. A mim deixou-me saudades. Mas ter o rapaz ao colo é um sonho.

Beijos

Anónimo disse...

Quando ele nascer vai ser tão bom, tão bom que nem vais acreditar! Também dá trabalho e às vezes desespera-se, mas é TÃO BOM!

:))

Beijinhos

Ternura disse...

É uma grande mudança, mas uma mudança muito boa :)

Mima bastante o teu barrigão :)

Beijinhos ternurentos

Ana Rita disse...

Ola! Recebi comentário teu qd a minha filha nasceu... ha 2 meses. Ainda ando a por as leituras em dia, mas como privatizei o blogue, enviei-te um convite para que, se quiseres, nos continues a acompanhar. Vou dar-te a opinião q tenho dado a todas as barrigas, quase mamãs q conheço. Descansa MUITO! Eu ignorei essa dica e a minha filha dorme mto pouco! Qd o Pedro chegar irás precisar de muita energia! Bjn e boa sorte!