Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 3 de junho de 2007

Open Season

Está oficialmente aberta a época das maleitas do final da gravidez. Começaram timidamente (e espero que assim continuem) as dores nas costas e os pés inchados (por agora é só o pé esquerdo). Não me posso queixar pois tive uma gravidez óptima, nada de enjoos ou outros problemas, por isso se este último mês for menos bom, paciência. Tenho é vontade de ficar em casa, mas como o ano lectivo só termina daqui a 4 semanas tenho de aguentar. Se não houver nenhum problema espero ir trabalhar pelo menos até às 38 semanas.

9 comentários:

mimika disse...

O final é um pouco mais complicado, mas "leva-se". Eu tive mtas dores nas costas, as noites não eram fáceis.

Bj

Carla disse...

É mesmo. O final é assim um bocadinho para o aborrecido, com as maleitas a atacarem, mas dura pouco tempo e daqui a nada já tens o teu menino contigo.

Beijos

Bala disse...

Felizmente não soube o que isso era, mas do que ouço dizer, é mais aborrecido!
Anima-te, não tarda está aí o Pedrinho!

Já tens tudo pronto?

Bjs

Docinho disse...

A parte final é realmente a que custa mais... mas passa depressa : )))
E quando ouvires o primeiro choro... tudo passa!

Beijos quase no fim...

claudia disse...

Esta fase realmente é mais complicada mas tb a mais saborosa.

Sentir os nossos bebés é uma doçura.

AS malefeitas da gravidez ,eu sei que custa (tb a mim) mas temos que aguentar.

BJS,

Sofia Quintela disse...

Eu também tive uma óptima gravidez e tod a gente me falava do final da gravidez ser muito chatinho. e o meu foi. o ultimo mes é mesmo para esquecer, não ha nada de muito bom para dizer sobre ele, apenas que é o trampolim para termos os nossos pimpolhos ca fora. é o peso, são as costas, são os pés inchados, a barriga que ja incomoda de tão grande que esta que mal te deixa mexer, a posição para dormir... enfim, mas passa rapido vais ver. Eu quando comecei com os pés inchados... foi para finalizar a minha gravidez, dizem que quando se começa a inchar é porque o parto esta para breve ;))) o meu nasceu antes do tempo, uma semana e tal antes ;))) vai-te preparando psicologicamente. É tudo muito intenso!!!

Sofia e Beatriz disse...

Dores nas costas... pés inchados... é tudo por uma boa causa! :)))))
Não tarda temos aí o Pedrinho:)
Beijinhos Nossos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Pois é...ainda por cima os dias estão quentes.
Mas está quase! Recta final.
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Eu tb dizia que ia sair do trabalho para a maternidade até o médico me proibir!! grgrgr
Mas contigo pode ser diferente, e até te aconselho (se te sentires capaz) de trabalhar até às 38 semanas, o tempo passa mais depressa, custa menos, a mim foi terrivel o tempo que fiquei em casa sózinha!!
Quanto às maleitas, é por uma boa causa, e pés inchados não me lembro de ter, só depois do parto (cesariana) e que inchados!! Estavam de meter medo!!
Dores nas costas tinha muitas e estava muito inchada, na altura não tinha percepção disso, mas hoje olho para as minhas fotos e é que noto...
beijos e tudo a correr bem!