Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 17 de junho de 2007

Somos recordistas!

Como foi amplamente anunciado, hoje, no parque dos poetas, realizou-se o programa "Barrigas de Amor" que, entre ateliers de esclarecimento e divulgação sobre vários assuntos para grávidas, concorria para o Guiness com a maior concentração de grávidas. Eu, o Paulo e o Pedro decidimos passar uma tarde diferente e ir passear, aprender algo e participar neste evento.
Gostei muito, para além de o Pedro ainda não ter nascido e ser já um recordista ainda ganhámos alguns brindes, ouvimos algumas experiências e, o melhor de tudo, recebi uma massagem que me deixou nas nuvens.

13 comentários:

Cristiana disse...

Olá
tenho muita pena de ter ido!
Para mim ficava bastante longe (Aveiro), e como ainda não tenho carta branca da médica, nada feito!
Mas vi na TV!Muito bonito!
Beijos, Cris

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Boa! Ainda bem que te divertiste :)
Beijinho

Carla disse...

Por acaso fiquei com pena de não ter ido mas o Júlio esteve fora todo o dia e não me apeteceu ir sem ele. Mas vi pela televisão e achei muito giro todas aquelas barriguitas juntas!

Carla disse...

Boa, deve ter sido fenomenal. Estive a ler sobre o encontro, mas és a primeira que vejo que lá foi.

E com direito a massagem, é só mordomias.

Beijos

Docinho disse...

Lembrei-me de ti... quando vi na televisão ; )))
Podes acreditar!

Beijos barrigudos

PS ai que estás tão redondinha!!!!!

Bala disse...

Que linda barriga!!!

Bom, de pequenino é que se torce o pepino e o Pedrinho começa em grande. Ainda não nasceu e já é recordista!

E tu, como é que te sentes?

Bjinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

eu tb fui... tb somos recordistas, lol.

querida privatizei o meu blog, se quiseres continuar a visitar-nos, envia um e-mail: mytattyteddy@gmail.com

beijocas
CC

Kika e Inês disse...

Que maravilha de dia, ainda espreitei na TV!!!! Mas não te vi!!!
Beijos com nuvens de massagens...

que bom que deve ter sido!!!

Anónimo disse...

Eu estive atenta na RTP a tudo!!
Estava cá na esperança de ver alguma barriguinha aqui dos blogs, mas nada!!!
E que bom a tua barriguinha ter contribuido para a entrada no guinness!!!
Beijiiiinhos

mimika disse...

Estás linda! Realmente deve ter sido mto giro ver tantas grávidas juntas, único, sem dúvida!

Beijinhos

eu disse...

Que linda barriguinha!!!
Beijocas

rita disse...

Não acredito...eu vi-te na TV!!! Reparei porque vi uma grávida gira, com um vestido igual ao meu !!!! :)))
Ainda bem q te divertiste. Eu nao fui.
Bjs

Rita Correia ilustradora disse...

Ainda não tinha encontrado na blogosfera barrigudas que como eu também lá estiveram. Que giro, os nossos bébes são todos uns recordistas e eu senti-me um verdadeiro peixinho na água no meio de tantas barriguinhas como a minha :))) ***