Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 5 de julho de 2007

38ª Semana

Aqui estamos - completámos 38 semanas e não temos a certeza se chegaremos às 39. O meu palpite é que vai nascer para a semana, entre 7 a 14, vamos ver se acerto :)
As reuniões terminaram hoje, já entreguei as avaliações e estou quase a descansar...só falta o dia de amanhã que servirá para "despir" a minha sala - pode ser que o exercício físico acelere o parto.
Tenho sentido menos movimentos do meu Pedrocas e parece que a minha barriga está um pouco mais para baixo...
Fico a pensar, já falta tão pouco - será que estou preparada?

P.S. - É claro que não estou, ninguém está preparado para o "desconhecido", mas espero estar a altura do que surgir, durante o parto e depois do parto com o meu filho lindo.


9 comentários:

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Está quase de certeza, não fiques ansiosa, que quando chegar a hora já não pára.
Bejoquinhas

Anónimo disse...

Eu sei que estás preparada e à altura do acontecimento mais importante da tua vida. Sempre foste uma guerreira; doce, meiga, mas determinada e decidida para enfrentar as situações complicadas. Tenho orgulho de ti, minha menina/mulher.
O comentário anterior é mesmo real. "Quando chega a hora já não pára". Descontrai, mima-te e confia. Estamos todos contigo e ansiosos para ver, tocar e amar o nosso Pedro.
mãe/avó Graça

mimika disse...

Nós achamos sempre que não estamos preparadas para a maternidade, mas quando chega a nossa vez, conseguimos e ficamos orgulhosas de nós mesmas! Tenho a certeza que é isso que vai acontecer contigo! Qd tiveres o teu filho nos braços, vais saber cuidar dele como ninguém!

Beijinhos

Anónimo disse...

Claro que vais estar à altura! Preparada também acho que não estava, mas com o instinto e um bocadinho de paciência tudo se ajeita!

Beijos

Bala disse...

Sabes, sou daquelas que acha que o instinto natural está em nós, é uma questão de tempo até ele despertar.
Por isso, sei que vais estar à altura, de tudo o que surgir, e vais sair-te bem!

Beijinhos grandes

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Olha, uma das coisas que descobri quando tive o Guilherme é que estava preparadissima. Eu tinha imenso receiode lhe dar banho ve lá tu. E olha...ninguém me ensinou. Vi a darem-lhe banho na maternidade mas não era dentro de uma banheira, era tipo um lavatório enorme. Cheguei cá a casa e dei-lhe. E safei-me ehehhehehe mas claro....foi um banho bem demorado....ehehehhe

XanaA. disse...

Quase, quase, e que corra tudo como desejas! ;)

Estás quase a conhecer o teu príncipe pequenino. :D

Beijoca

Docinho disse...

Que comment lindo deixado pela avó ; )))
Parabéns também a ela ; )
Qt a ti... nunca estamos preparadas... mas a natureza pensou em tudo ; )... não te preocupes... é mais fácil do que parece!

Beijos muito ansiosos

Sofia Quintela disse...

Eu já cheguei à conclusão que ninguem está preparado...