Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 10 de julho de 2007

Contagem decrescente

Passámos a um só dígito! Começa a contagem decrescente...10...9...hi, hi!
O papá do Pedro está em alerta laranja e cada vez que eu telefono durante o dia ouço do outro lado "É agora?". Recebo vários telefonemas por dia a perguntar se está tudo bem e se já senti alguma coisa o que no meu estado (ansiosa) ainda me faz estar mais.
Tenho uma teoria: quando quis não consegui engravidar e foi necessário não estar à espera para vir a tão desejada surpresa, portanto enquanto estiver à espera o Pedro não vai querer sair e quando estiver relaxada e a pensar noutra coisa "ploff" lá vem ele.

10 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Ai, Martinha, a ansiedade cresce a cada dia, mas tens razão temos q relaxar, tb demorei para ter esta surpresa, e qdo n esperva lá veio ele, por isso temos q fazer o mm, será q conseguimos?

beijocas
CC

Sofia e Beatriz disse...

Essa é sem dúvida uma boa teoria... por isso relaxa... lol
Beijinhos Nossos

Bala disse...

A ideia é essa, quanto menos pensares no assunto, melhor o tempo passa. Vais ver!

Bjinhos grandes

Docinho disse...

Comigo foi assim ; ))) queria que ela nascesse e pensava nisso... no dia em que estava na piscina descansadinha a nadar... ploffff... ela resolveu nascer ; )

Beijos quaseeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Bons pensamentos e que corra tudo bem!
beijokinhas

Carla disse...

É mesmo!! Quando não estiveres à espera... TAU! Lá vem a hora! Tenta relaxar... Aproveita estes últimos dias, e quando for... será. Beijocas grandes!!

Alice disse...

Está quase ... imagino a ansiedade ... desejo-te uma hora pequenina ;)

beijinhos

Carla disse...

Eu acho que vai ser difícil pensar noutra coisa, mas... Eu não consegui. Fiz anos já depois do fim do tempo e só pensava que ia entrar em trabalho de parto qunaao estivessem a cantar os parabéns, mas afinal tive de esperar quase mais 8 dias.

Beijos

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vai correr tudo muito bem!
Só te digo e repito, dorme muito agora, aproveita... lol

Beijos grandes

rita disse...

Não me fales em ansiedade!!
Por aqui, acho q tb o pai está pior q eu :)
Vai dando novidades.
Bjs