Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Duas semanas de Pedro

Ontem completámos as duas primeiras semanas de vida do Pedro. As últimas duas noites foram óptimas, sem birras! Esta noite já foi menos boa :(
Para comemorar as duas semanas fomos passear ao CCB, à noitinha pois esteve um dia muito quente. Vimos a Colecção Berardo de arte moderna, o Pedro dormiu o tempo todo e só no fim reclamou um pouco pois já estava na hora da comida.
O meu Pedrocas está mais crescido (53 cm) e já há algumas roupitas que não lhe servem.
Adenda: Fica aqui uma fotografia dos meus fofurinhos.

11 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns ao Pedrocas :))) Pelas tuas 2 semanitas:)
Também fui ver a exposição do Joe Berardo ao CCB. No fim a Bia já chorava, lol... a exposição ainda é grande, e ela estava farta de estar no ovinho:)
Beijinhos Nossos

*CC* # *Ruca* disse...

Parabéns pelas duas semanitas, eles crescem tão rápido e depressa ficamos com as recordações das 1as roupitas.

beijocas
CC

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

2 semaninhas! Que bom que é vê-los crescer.
Parabéns e muitos jinhos

Docinho disse...

O tempo começa agora a voar... aiii...

Beijos a bater asas

neusa disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades para os tres que a vida sorria sempre no seio dessa familia beijokas:)

Ana Rita disse...

Muitos Parabéns!!!! Aproveita cada segundinho. Olha q eu ja tenho saudades da Ema com essa idade, e parece que foi ontem. Eles crescem depressa demais!!!

Anónimo disse...

A foto está deliciosa!!!
Parabéns por mais uma semaninha do Pedro e de voçes como papás..
muitos beijinhos

Sofia e Beatriz disse...

Marta, não me digas que tiraste o curso também na Joaõ de Deus? :))))

Docinho disse...

Segundo carregamento a caminho ; )))

Beijos a piscar o olho

Unknown disse...

Olá Marta. Acabei de ver o comentário que deixaste no meu blog e vim logo cuscar o teu cantinho. Depois de noticias tão boas não resisti, né? hehe! Tens um pirralho mt fofo ;) Mts parabéns aos papás. Um dia destes vou fazer uma visita à amadora só para conhece-lo pessoalmente ;) bjs

Anónimo disse...

Nós também fomos ver a exposição! O Tiago ainda choramingou, mas acabou por adormecer!

Parabéns pelas 2 semanas!

Beijos