Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tudo na mesma

Não há novidades por agora, não perdi mais sangue o que me faz pensar que o pouco que perdi deveu-se ao toque feito na quarta-feira.
Estou na fase de olhar para o calendário de Julho (sim porque não me passa sequer pela cabeça que o meu filho decida ser um bebé de 42 semanas e venha em Agosto) e começar a imaginar qual o dia pretendido para o grande evento. A minha intuição era de 7 a 14, mas acho que posso começar a tirar daí a ideia.
Entretanto começo a pensar que sempre vou à consulta no dia 17, algo que no dia 2 de Julho não pensei fosse possível. Se houver alguma novidade aviso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda sem novidades!!!
Aii que o Pedro está um valente preguiçoso!
Continuo á espera da Boa notícia que virás cá deixar!
Bjs
Mariana e Eva

rute29 disse...

Acho que não vai demorar muito mais , mas ansiedade fica dona de nós nestes dias!!!
beijinhos grandes!!

Docinho disse...

Aqui a espreitar ; )))
Tudo calmo... mas olha que de um momento para o outro tudo muda ; )
Não fiques ansiosa assim... se relaxares... ele vem mais depressa!

Beijos a roer as unhas

Bala disse...

Ai, que já estou a ficar ansiosa!!!

Truques para adiantar a coisa, queres?
Dizem que namorar muito ajuda, frutos silvestres também, peixe "ao sal" (ou coisas salgadas) também acelera a coisa. Isto para além do normal, que é andar muito!(A minha médica dizia que andar na praia era muito bom!)

Bjinhos e bom fim de semana!

Sofia Quintela disse...

Quando o rolhão mesaiu, tive o Rodrigo passados 2 dias, hehe... está quase, quase!!!!

*CC* # *Ruca* disse...

Puxa, estes bebés pregam-nos cada partida, eu ainda estou longe das 42, mas tb é algo q se calhar tb acontece, ai q ansiedade.

espero q o teu menino venha rápido.

beijocas

CC

Carla disse...

42 e duas semanas não. Acho que a política hospitalar é provocar às 41, mas calma que nem as 40 fizeste. Vai por mim, o rapaz que ser Leão... Ou não. Não fiques ansiosa pensa que ainda falta muito tempo e deixa o tempo correr.

Beijos

Carla disse...

Ehehe! 42 e duas ficou mesmo bem escrito, certo? É o que dá ter estado a adormecer o Pedro. Vim do quarto meio zonza. Hoje resolveu fazer birra para dormir. Espero que seja uma vez sem exemplo.

Beijos e desculpa