Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Vamos à praia

Já estou farta de estar em casa por isso vou ver se convenço o Paulo a sair mais cedo do trabalho e a levar-nos à praia.
Ontem fiz uma bela caminhada de meia hora no parque da cidade e no final do dia fiz um banho relaxante para ver se convencia o meu pequenino a vir cá para fora, mas ele não se deixa enganar gosta de lá estar e dali ninguém o tira (só não consigo perceber porque é que o colo do útero já estava favorável há mais de uma semana).
Ainda não senti nada a indicar que o parto está iminente a única coisa que sinto, e esporadicamente, são umas dorzitas (nem sei se podem ter conotação de dor) na zona do umbigo.
Tenho aproveitado para dormir, fazer umas belas sestas e preparar o ninho para a grande chegada mas agora apetecia mesmo era estar na praia de barriga ao léu.

8 comentários:

eu disse...

É como eu digo: vai acontecer quando menos se espera!!! Felicidades.
Beijocas

Bala disse...

Vais ver, não tarda estás na praia e tens de ir a correr para o hospital! :o)

Bjinhos

Docinho disse...

Aproveita muito para descansar... relaxar e curtir essa barrigota ao máximo!
; ))

Beijos ansiosos

PS viste o meu mail?

rute29 disse...

Leva-me contigo!!!!!
beijinhos!!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Está quase quase. Quando menos esperares, lá vais tu a caminho do hospital.
Beijoquita

Sofia e Beatriz disse...

:)))
Aproveita ao máximo... vais ter saudades da tua barriguinha:))
Beijinhos Nossos... à espera do Pedrocas:P

carla caseiro fotografia disse...

o Pedrinho n quer mm saír, qdo menos esperares ele vai dar um sinal e lá vem ele.

Boa praia.

beijocas
CC

Rita disse...

Olá coleguinha de barriga, vim só deixar uma grande beijoca... e o desejo de uma hora bem pequenina... está quase, quase!!!

Beijinhos grandes