Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 8 de julho de 2007

Ainda não é desta

O meu filho não é influenciável, mudou a Lua mas ele não quis saber e continua de férias na sua piscina aquecida (e faz ele muito bem). Os pais, avós, tios e primos é que já estão ansiosos para o conhecer - a minha sobrinha mais nova já anda a suspirar pela casa e diz "O meu Pedro nunca mais não nasce".
Como no historial da minha família ou se nasce prematuro ou no máximo chega-se às 38 semanas pensei que não era excepção (bem na realidade ainda estamos nas 38).
Vou fazer umas caminhadas com o meu maridinho, mimar a barriga e esperar.

5 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

ehehehhe a piscina sabe-lhe melhor
beijoca

Carla disse...

O Pedro... O cá de casa chegou às 41 semanas e teve de sair obrigado, e mesmo obrigado decidiu que não vinha e teve de ser cesariana. Enfim... Ao menos que o teu Pedro dê um bom exemplo. Volto amanhã para saber se é no dia 9.

Beijos

Sofia e Beatriz disse...

hihihi
Agora passo aqui várias vezes... para ver quando nasce o Pedrocas :P
Beijinhos Nossos

(eu acho que vai nascer no dia 13:P o dia de anos do meu sbrinho:) É sexta feira 13, mas eu não ligo nenhuma a essas coisas!

Anónimo disse...

Ele é que sabe o que é bom, está no miminho da barriguinha da mãe!

Beijos

rita disse...

Sábado há uma mudança de lua...para lua cheia!!! Será?
Bjs