Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Desafios

Fui desafiada pela Rita e pela mamã Docinho. Ora aqui vão as respostas.

1º Desafio - Meme dos livros passado pela Rita.
Regras:
- Pegar no livro mais próximo
- Abri-lo na página 161
- Procurar a 5ª frase completa
- Colocar a frase no blog
- Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo
- Passar o desafio a 5 pessoas

O livro mais próximo é "Vamos ser Pais" de Elisenda Roca e Carlota Basil (nesta altura do campeonato é o que está na mesinha de cabeceira, lol).
A 5ª frase da página 161 é: "Esta anestesia consiste em introduzir no espaço epidural um cateter por onde será administrada a dose de anestesia necessária ao parto." Será um prognóstico de um parto sem dor?

2º Desafio - The seven random meme passado pela mãe Docinho

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.
Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1- Adoro ensinar crianças.

2- Tenho medo do escuro (pois é que vergonha) e de estar sozinha.

3- Gostava de ser mais organizada.

4- Neste momento um dos maiores prazeres é falar para o meu filhote e ele responder mexendo-se.

5- Gosto de acordar abraçadinha ao meu fofurinho e ver os raios de Sol a espreitar por entre os estores.

6- Adoro a minha mamã e a minha avó (mulheres de coragem).

7- Gosto de receber e fazer massagens (mmh, especialmente nos pés).

Passo este duplo desafio a: Bala, C.C., Katya, Eduarda, Sofia, Sónia e Carla.

4 comentários:

Docinho disse...

Venho aqui espreitar várias vezes por dia ; )))
Já me sinto ansiosa!!!!
Ah... também gosto de massagens... mas de receber ; )

Beijos quase

Carla disse...

Obrigada pelo desafio. Vou tentar responder amanhã que isto hoje já é tarde. E esse teu Pedro está a tentar fugir do Caranguejo e quer ser Leão? Já chega rapaz, anda cá para fora.

Beijos

Bala disse...

E daqui a pouco vou tentar responder aos desafios.
Difícil mesmo, será arranjar um livro que tenha 161 páginas e que esteja à mão! ;o)

Estou em pulgas, Pedrinho, vá olha que ser Caranguejo é bom. Tenho lá um em casa, e é um espectáculo!!

Bjinhos

Ps- Confesso que faço parte do grupo que vem cá mais que uma vez por dia, saber se já nasceu....!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo desafio...
Vou fazer os dois, gostei especialmente do primeiro!!!!!!
Agora é a vez do Pedrinho...
ohhhhh pedrinho, já não chega de barriguinha????? Tá tão bom aqui fora!! Anda!!! beijos