Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Compras!

Ontem eu e o papá do Pedro cometemos uma loucura! Encomendamos o berço do Pedro. Já andávamos a sondar os berços que havia no mercado e eu queria muito comprar um (em princípio a cama de grades vai ser um forward dos meus sobrinhos, e eu queria algo que ficasse de herança). Depois de muito vermos apaixonámos-nos pelo berço da Toti comercializado na Bebé Confort. Mas como ainda era carote não comprámos. O papá Paulo ainda pensou fazer um parecido, mas depressa se apercebeu que iria gastar tanto ou mais e, provavelmente, não ficaria tão bonito. Resumindo, ontem encomendámos o berço (ainda vai demorar 30 dias) e mais umas coisitas para o nosso filhote. É tão bom preparar o ninho! A próxima etapa será o carrinho, até ontem estávamos decididos, mas depois algo nos despertou a atenção e ainda não decidimos.
Sabemos que os "coques" da Romer são os melhores do mercado e por isso estávamos decididos pelo Verve da Britax.
Mas ontem a empregada prestável da Bebé Confort mostrou-nos as vantagens do Loola. Como o preço é semelhante estamos indecisos. Por isso agradecia as vossas opiniões.

12 comentários:

Docinho disse...

; ))) que bom tratar destas coisas... foi uma emoção para mim essa fase!!!
O da C. é exactamente esse Loola!
Adoro!
Practico, leve (para nós) e muit facil de abrir e fechar e cabe bem na mala... resumindo, para mim... perfeito!!!
E com o Ovo ainda é mais practico... o ovo é que não é muito leve... mas é girissimo ; )))

Espero ter ajudado!

Beijos experientes

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

eu estava decidida pelo lolla, mas agora já estou decidida pelo R-versus da Bebé-car, que é mais completo e mais barato, qto ao tamanho é igual ao do lolla, já comparei lado a lado.

beijocas
CC

Ternura disse...

O da Tiz é da Chicco...mas amigas minhas têm o Loola e adoram-no...dizem que é muito prático :)

Beijinhos ternurentos

Venham visitar o nosso cantinho.

Bala disse...

Olá!

Ai, é tão bom, preparar o ninho para receber o nosso bébé, não é?!?!
Ver, escolher,e o melhor de tudo, montar as coisas no quarto. E quando já está tudo montado...Aí, dá-te aquela ansiedade!

Quanto ao carrinho, não posso dar grandes ajudas. O Tomate herdou o carrinho da prima (da Chicco), que até agora tem servido perfeitamente, embora seja pesadote.

Bjs grds e bom fim de semana

rita disse...

Olá Martinha,

Quanto ao carro, també optei pelo Loola e pelo coque Creátis porque parece-me mesmo o mais compacto de todos. Foi dos primeiros modelos a sair com este tipo de configuração, mas agora existem outras marcas q têm carrinhos também bastante compactos. Mas como mesmo assim o loola é para mim o mais giro, juntei o útil ao agradável a vista :)
Quanto ao quarto também encomendei a mobilia na Bebe Confort. Mas comprei cama de grades, armário, movel de apoio e cómoda. Estamos à espera.
Bjs e boas compras.
P.S. Confesso q adoro esta parte. A carteira fica vazia mas a alma cheia! :)

claudia disse...

Eheheh!Somos todas iguais no que toca a compras adoramos ,se forem para os nossos Bebés então!? Papás cuidem-se.

Acho que é uma maravilha cuidar do quartinho/acessórios do n/filhote.

Eu estou amar!

Bom fim-de-semana e boas compras .Um beijo ao Pedrinho.

XanaA. disse...

Eu optei pelo Loola + créatis (como se pode ver pelo post que coloquei hoje :D). Gosto muito da BConfort. A cama de grades também vai ser de lá.
Sei que a Romer tem muito prestígio, mas não cheguei a analisar os produtos dessa marca...

Beijocas

Carla disse...

Não te posso ajudar, porque herdei tudo o que era do meu sobrinho, e por isso não tive de gastar dinheiro, nem sei quias são as novidades do mercado. Há coisas lindas, mas depois não sei o que é melhor ou não.

Estás numa fase tão boa. Preparar tudo é tão bom.

beijos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

olá :)
eu comprei o LOOLA (chassis,ovo e alcofa).
Estou muito satisfeita!
Beijinhos

Anónimo disse...

Acho que fizeram bem em comprar o berço que realmente gostam...
Quanto aos carrinhos, o da Verve não conheço... nós estivemos indecisos entre o Loola e o Quinny Buzz, mas depois de vê-los "ao vivo" perdemo-nos pelo Buzz :) e foi o que compramos.

Beijos
Mónica&Martim

Sofia e Beatriz disse...

Pois nós por aqui, andámos indecisos entre o Lolla e o Maxi Taxi (Maxi-Cosi).
Optamos pelo do da Maxi- Cosi, pois faz exatamente o mesmo que a lolla (à expeção de a lolla dar para virar a cadeira para ti)e é bastante mais barata. Fecha-se muitooooo facilmente, fica pequeno e conduz-se na boa. lol
Para te dar o exemplo o Carro da Bia todo( chassis, cadeira, ovo, capota) custou 315 euros. O da lolla não te sei dar os preços, mas lembro-me que ficava mais caro!

Quanto ao berço acho que fazes bem! Se é ao teu gosto;)

Beijinhos Nossos
e espero ter-te ajudado :)

(podes ver o carrinho da Bia aqui:
http://principes-princesas-e-muito-mais.blogspot.com/2007/03/chegou.html

Anónimo disse...

Nós optamos precisamente pelo Romer Verve, porque é super leve, prático e confortável. Além disso dura muito mais anos, pois a partir de certa altura os carrinhos mais pesados deixam de ser funcionais e as pessoas optam por comprar aqueles + pequenos e leves e com o Verve não é necessário porque só pesa 6kgs. Já o fomos ver e é fantástico! E fica bem mais barato, o loola, com os extras que se pagam todos à parte fica caríssimo!
Beijos