Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 15 de abril de 2007

Vi a barriga a mexer!

Pontapés, cambalhotas, malabarismos do Pedro já os tenho sentido há algum tempo mas nunca tinha visto a minha barriga a mexer.
Ontem, em casa da minha sogra estava sentada no sofá e a minha sobrinha mais nova brincava com a minha barriga "Estou a brincar com o Pedro" - disse ela. Ia colocando cartas em cima da minha barriga e não é que o Pedro quis brincar? De vez em quando mandava um pontapé e a carta estremecia (a prima adorou a interacção!) Via-se tão bem a barriga a mexer!

9 comentários:

Carla disse...

Que saudades da minha barriga....

Eu acho que eles sentem quando é alguém mais pequeno que interage com a barriga. O Pedro também tinha um comportamento diferente quando era o meu sobrinho de 4 anos a falar com a barriga.

Beijos

Sofia e Beatriz disse...

Eu fico deliciada a ver a minha barriga mexer por todos os lados... às vezes dou por mim no meio da rua, parada a olhar para a barriga...
Beijinhos Nossos
sofia e beatriz

Alice disse...

deve ser muito engraçado, já que não é só a mãe que sente ... melhor dá para ver ...

beijinhos

Barriguita disse...

É TÃO BOM, NÃO É??

beijocas

Anónimo disse...

Parabéns mulher,

Estás a mexer muito bem com estas tecnologias da net.

Todos os dias adoro sentir a barriga a mexer quando vou falar com o Pedro.

Desde o primeira vez que o vimos que ele sempre mexeu muito, juntando a isso o seu tamanho e as cocegas que tens na barriga vamos continuar a ter uma gravidez muito divertida :)

beijinhos

Lebasiana disse...

olá... andava eu a divagar por alguns blogs, quando cai no teu! lol

chamou-me a atenção, porque tal como tu também sou professora e também estou à espera de um pedrinho! lol... mas o meu ainda só agora está a chegar às 19 semaninhas!!!!!

beijinhos e tudo de bom!

Docinho disse...

É deliciosa esta fase... na praia em Agosto estava de 8 meses... via as pessoas olharem para mim e sorrir... a C. parecia querer virar-se para apanhar sol ; )))

Beijos saudosos

Bala disse...

E que saudades....

É fantástico sentir o movimento na barriga, não é?!?!?
Eu passava horas com a mão na barriga, só para o sentir (ainda mais!.)

Há vozes de que eles gostam, há outras que os incomodam. Mas normalmente, as vozes de crinaças são as que provacam mais reacções.Eles "topam-se" à légua!

Bjs

XanaA. disse...

É tão bom, não é? :) E daqui para a frente só vai melhorar!

Beijocas!