Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Mimos



O Pedro tem recebido imensos miminhos da família e amigos. Aqui ficam registados dois muito especiais.
A mantinha foi a minha avó e a minha mãe que fizeram há mais de 31 anos para dar as boas vindas ao meu irmão T. (primeiro filho e primeiro neto). Agora arranjaram a manta para que o primeiro neto (para a minha mãe) e o primeiro bisneto (para a minha avó) pudesse receber tão preciosa herança.
O babete foi o primeiro mimo que a avó do Pedro bordou. O Pedro está felicíssimo com tanto amor.

11 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Nada se compara aos miminhos feitos por pessoas especiais.
Beijinhos

mimika disse...

De facto, esses mimos são mto especiais! Que bom que os aprecias dessa forma!

Bj

Carla disse...

São lindos os dois presentes e todo esse amor também.

Beijos

Maria disse...

prendas com tanta história t~em sempre um significado especial...
bjnho

rita disse...

Que lindo!
Eu fico maravilhada a olhar para as coisinhas q vamos recebendo. Nunca pensei emocionar-me com uma simples fralda :)
(OK...tinha o nome da nossa bebé bordado, tenho desculpa) :)

Bala disse...

Há "heranças" que são especiais, não pelo valor que têm, mas pelo amor que trazem e pelas memórias que lhe juntamos, não é?!?!?

É bom, receber miminhos desses!

Bjs

claudia disse...

As Avós são assim ,especiais.

A minha Mãe tb anda numa roda viva a fazer xaile,mata e afins para o primeiro neto "mecho".

Temos sorte na familia que temos ,e os nossos meninos viram ao mundo com muito Amor.

Um beijo sincero.

Docinho disse...

Estes mimos fazem-nos sentir realmente especiais ; )
Também tenho uns assim... guardadinhos na caixa especial ; )

Beijos mimados

Alice disse...

Olha o rapazote ... ainda não veio ao mundo e já é tão mimado ...

gosto especilmente da manta ... linda ...

XanaA. disse...

Dois presentes lindos e a combinar. :D

beijocas

Anónimo disse...

Olá
Gostei imenso dos mimos e do blog... e aqui encontrei algumas "afinidades" como:
- estamos + ou - com o mesmo tempo de gestação;
- vamos ter um menino;
- o meu bebé se fosse uma menina seria a Martinha ;)

Bjs
Mónica&Martim