Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 8 de abril de 2007

O Pedro falou?...

No outro dia a minha sobrinha L. com quase 4 anos esteve a fazer festinhas na minha barriga. Para ela é muito confuso perceber que o meu filho está cá dentro, mexe, dorme mas ela não o pode ver. O irmão dela de 11 anos estava a falar para a minha barriga com um tom de voz diferente do habitual e a minha sobrinha L. muito espantada, como não se apercebeu do sucedido, perguntou "O Pedro falou?".
Hoje estava a deliciar-nos com palavras ternurentas como é seu costume que deixam qualquer tio babado, dizia tio Bojinho (diminutivo de tio Paulo Jorge), tia Martinha, e quis referir-se ao meu filho, como sabe que somos todos da mesma família achou que devia dizer tio Pedrinho...

4 comentários:

PM disse...

Parabéns pela gravidez do Pedro!!!
Beijocas ENORMES

Carla disse...

Olá.

Vim cá via babyblogs, e achei piada a vir mais um Pedro a caminho. São uns queridos estes Pedros. Dizem que são traquinas, mas isso só lhes dá graça.

Beijos e tudo a correr bem.

claudia disse...

VIm a nadar até aqui movida pela curiosidade de estares gravida de 25 semanas tal como eu.
Espero que não te importes,voltarei cá a ler-vos pq adoro ler testemunhos de grávidas e saber das suas sensaçoes/emoçoes.

Muitas felicidades para o Teu Pedrocas,muita saúde.

Um beijo.

Barriguita disse...

olá!
obrigada pela tua visita ao meu cantinho... e parabéns pelo teu Pedro!

Vou passar por aqui mais vezes, espero que também o faças.

Beijocas