Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Já estou a ficar azul!

Hoje, enquanto os meus alunos pintavam a caixinha para entregarem à respectiva mãe no dia 6 de Maio, a minha aluna M.I. veio ter comigo e perguntou-me qual era a minha cor preferida. "Azul" respondi. Ela disse "A minha cor preferida é o cor-de-laranja mas a da minha mãe é azul". Eu a brincar disse com um ar muito sabido "Claro, porque é mãe. Tem de gostar mais do azul". A M.I. não percebeu que estava a brincar e olhou para mim, muito séria e depois concluiu "É porque as mães quando estão zangadas dizem - Já estou a ficar azul?"

12 comentários:

Docinho disse...

: ))) que delícia!
Adorei a ingenuidade!
Que giro... és professora?

Para ti... beijos azulinhos ; )))

Anónimo disse...

Não é que o meu humor hoje ajude muito, Estou azul!!! Mas não consegui deixar de rir com este teu episódio!!
As crianças e as suas saídas maravilhosas!!!
Beijinhos e muito bom fim de semana!!!

Carla disse...

Têm de facto umas saídas muito giras. Tu tens o privilégio de trabalhar com crianças. Sei que são desgastantes, mas é lindo, porque, acho, se aprende imenso.

Beijos

mimika disse...

lol que bela justificação!

As mães, às vezes ficam azuis, verdes, roxas! lol

beijinhos

Kitty disse...

Olá!
Visite, divulgue e, se puder, ajude:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Obrigada

Anónimo disse...

As crianças surpreendem-nos sempre com as suas ideias espontâneas, são demais...
Quanto às noites mal dormidas... como te compreendo... principalmente por causa do calor e das dores que começam a aparecer nas pernas, ancas e costas... mas quando sentimos os nosso principes tudo se torna secundário!!! :)

Beijinhos
Mónica & Martim

Bala disse...

Eh!Eh!Eh!
Pronto, está explicado!

Eles são o máximo, não são?!?!
Que idade têm as tuas crianças?

Bjs

claudia disse...

EHeheheh!

Òptima explicação.

BJS

Martinha disse...

Para docinho e bala:
Sou professora do 1ºciclo do ensino básico. Dou aulas no terceiro ano, por isso os meus alunos têm 8/9 anos.

Rita disse...

Realmente as crianças têm com cada uma... mas esta é bem gira!!!!

Beijocas

rita disse...

Espertalhona! :)))

carla caseiro fotografia disse...

lol,
os miúdos têm com cada saída.

beijocas
CC