Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 10 de abril de 2007

De volta ao trabalho!

Hoje, depois de duas semanas de "quase" descanso recomecei a trabalhar. Inicía assim o terceiro período.
Devo dizer que não ia com grande vontade mas os meus alunos relembraram logo o meu amor pela profissão. Estão muito entusiasmados com a minha gravidez e , nestas duas semanas, a minha barriga deve ter crescido imenso porque eles olhavam para mim espantados. O melhor foi os miminhos que recebi dos meus alunos, no intervalo ou até na sala quando me aproximava deles estendiam as maõzinhas para afagar a minha barriga, o Pedro devia estar deliciado com tanto mimo.
E pronto, este período é o mais curto 11 semanas o que quer dizer que quando terminar o ano lectivo devo estar com 36 semanas de gestação... ai, ai.

8 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

é a 1ª vez q aqui venho, já li quase tudo, prometo continuar a ler.

Estamos com diferença de uma semana e qq coisa.

Continuação de tudo de bom.

beijocas para ti e para o pedro.
CC

rita disse...

O regresso ao trabalho é sempre doloroso :)
Bjs

claudia disse...

As crianças são o que de melhor o mundo tem ,sinceras e ternurentas ,sabem nos mimar quandos precisamos.

Tudo a correr bem para vocês.

Bj!

Carla disse...

Ainda bem que te mimam. O teu Pedro sente isso e por certo que se sente feliz.

Beijos

Bala disse...

... E custa tanto recomeçar....

Os miúdos são, de facto, fantásticos e sentir o carinho deles é bom, não é?

Bjs

http://balasbelly.blogspot.com/

Sofia e Beatriz disse...

Hum... e os miminhos das crianças na nossa barriguita sabem tão bemmmm......
Quando chego à Creche, os meus meninos dão-me sempre um beijinho a mim e outro à Beatriz... hehehe

Quanto ao regresso ao trabalho... uffa ... uffa... em principio esta será a minha última semana... ando estoirada ;)
Beijinhos Nossos
Sofia e Beatriz

Carla disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog! Vim aqui visitar-te, também e prometo que virei sempre que puder! Um beijinho grande!

XanaA. disse...

E que este terceiro período seja ainda melhor que os outros! :) Há que aproveitar a recta final. :D

beijocas