Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Trovoada, calor e noites mal dormidas...

Não entendo o tempo que está, muito calor uns dias, chuva e trovoada noutros. Na passada sexta-feira molhei-me toda na minha hora de almoço quando saí com as minhas colegas para ir ao banco. Devo salientar que tínhamos dois guarda-chuvas mas estes não foram suficientes para aplacar a enorme chuvada que se deu a essa hora. O resultado foi ficar molhadinha, molhadinha.
O que nos valeu foram umas calças emprestadas e uma bata que salientava ainda mais o meu estado enquanto as senhoras da cozinha secavam a nossa roupa na máquina de secar. Foram umas queridas!
À noite tenho tido imenso calor, o que implica uma noite mal dormida. O que vale é que hoje é feriado e deu para ficar um pouquinho mais na cama com os meus dois príncipes.

9 comentários:

Carla disse...

Vais apanhar uma fase complicada para a gravidez... o calor. Eu sou uma criatura friorenta, sempre com os pés e as mãos geladas, mas o Inverno que passou, grávida de nove meses, nunca tive nenhum desses sintomas, andava sempre cheia de calor. No Verão a coisa complica um bocadinho, acho eu... Mas tudo se passa e depois tens o Pedrinho numa altura em que o tempo está bom para passear.

Beijos

Sofia e Beatriz disse...

lol
Pois eu tenho andado sempre assim... cheia de calor, muitooooo calor! (Apesar de eu já ser bastante encalorada:P)
No Inverno praticamente não usei casacos...:P
O pior mesmo são as noites.... já durmo destapada há uns 2 meses e mesmo assim transpiro por todo lado...lol... coisas de grávidas!

mimika disse...

Pois...o calor é inimigo das noites bem dormidas...ainda por cima com a barriga grandinha! No meu caso o que afectava as noites/sono eram mesmo umas valentes dores nas costas.

Beijinhos

claudia disse...

Acho que é mal geral .As gestantes têm por norma muito calor.

Eu tb é de noite e de dia,só estou bem é com muita pouca roupa em cima .

Um beijo .


( Que será de nós no verão)

Bala disse...

As noites mal dormidas são típicas. Se não é do calor, é das costas, se não é das costas é das pernas.... Não conheço grávida que durma bem o tempo todo!

Posso fazer inveja, posso?!??!
Eu, durante toda a gravidez, não tive calores! ....Nada.... Passei o Inverno geladinha (eu já sou friorenta!) e o pouco Verão que apanhei, também não me fez sofrer. Tive sorte!

Mas, é por uma boa razão que se passa por isto tudo. Vais ver, que depois nem notas que dormiste mal!

Docinho disse...

Nem me fales em calor... cada vez que penso o calor que passei em agosto grávida de 8 meses... uiiii!!!
Custou muitooooo!!!
Mas aproveita esse estado... vais ter tantas saudades ; )

Beijos quentinhos

Carla disse...

Ui, o calor tem sido mais que muito, quer de noite, quer de dia! Mas, à noite, acordo sempre transpirada. E ainda nem começou o Verão!

*CC* # *Ruca* disse...

Este tempo está mm doido, eu ainda n tenho noites mal dormidas, e espero continuar assim por mais tempo, mas como a minha médica diz: Ao chegar as 30 semanas é que vais ver o que é estar grávida.

Espero q as tuas noites melhorem.

beijocas
CC

Barriguita disse...

e com o tempo piora... não se tem posição!