Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 21 de abril de 2007

Será parecido com quem?

Eu e o pai do Pedro somos bastante diferentes fisicamente. Eu sou baixinha e de cabelo claro o Paulo é alto e cabelo preto. Já sonhei algumas vezes com o Pedro mas o que fica na memória depois do sonho é o cheiro do meu filhote, e que cheirinho tão bom que ele tem, e os olhos bem abertos a olhar para mim como que a perguntar "és tu a minha mamã?" (Devo dizer que é um sonho lindo e fico emocionada só de pensar nisso).
A minha médica já me disse que a única parte do corpo fora do percentil 50, neste momento, é o fémur. Pelos vistos vem aí um perna longa como o papá. Ficam aqui duas fotografias nossas (ligeiramente mais novos, eh, eh). Será que o meu filhote vai ser uma combinação dos dois ou vais sair mais aos genes dominantes do papá?

9 comentários:

Jogos disse...

Olá é a primeira vez que comento o teu blog.. Gostei imenso deste post pois tb eu fiz um destes quando o Francisco estava na minha barriga.. Olha a verdade é que ele nasceu diferente de tudo o que pudessemos imaginar, e lindo lindo lindo de morrer... Bjs e Bom fim de semana

sonhadora disse...

Muito bonito!
Sonha comigo!
Beijinhos embrulhados em abraços

Anónimo disse...

Sabe tão bem sonhar com os nossos bebes! Muitas vezes também me questiono com quem o Fábio será parecido... A última eco tivemos mais uns detalhes, já começa a ganhar "forma" nos meus sonhos, vai ser cabeludinho como o pai, a mim veio buscar as bochechitas e tem uma covinha no queixo, que nem mae nem pai... Só depois me lembrei do meu pai e da sua covinha... Por isso te digo, eles as vezes parece que vão buscar um detalhe de cada familiar!!!
muitos beijinhos!!!

Carla disse...

Eu nunca sonhei com o Pedro antes dele nascer. É estranho!! Quanto a parecenças li algures que os bebés nascem quase sempre parecidos com os pais por questões biológicas, por isso estava a contar que o Pedro fosse parecido com o pai. No entanto, logo quando nasceu toda a gente dizia que tinha a minha testa. Ainda tem :-))))
Seja ele parecido com quem for, vai ser lindo (nas fotos vi duas lindas crianças) e o cheiro, se for parecido com o deste Pedro, é um cheiro doce e inesquecível.

Beijos

Perola Granito disse...

Logo se verá :)

claudia disse...

È inevitável sonhar com eles.
A nossa ansiedade é tanta que o fazemos vezes sem conta.

De certo para vocês vai ser o Bebé mais lindo do mundo .

Eu tenho duas sobrinhas que são a minha cara .Já comentei que se calhar o meu filhote não será tão parecido comigo e sim com o Pai .Mas não me importo nda.

Um beijo.

Bala disse...

Olá!

Vais ver que tem umas coisas mais parecidas com a mãe, outras com o pai, mas seja como fôr, para vocês será sempre "o bébé mais lindo do mundo"!

Não vais fazer nenhuma eco 3D?
Eu fiz, e adorei!
Deu-me uma ideia mais concreta de como seria a carita do Tomate.

bjs grds

rita disse...

Vai ser bonito de certeza. Não tem a quem saír feio :)
É giro imaginar os nossos bebés e fazer previsões. E mais giro ainda quando eles nascem e são completamente diferentes daquilo q imaginámos :)
Bjs

mimika disse...

Nós imaginamso sempre como serão os nossos filhos. Vai ser lindo de certeza!

Gosto imenso destas fotografias da infância!

Beijinhos