Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Ufa, que canseira!

Ontem não houve ovos de chocolate nem descanso, aqui em casa houve trabalho.
O teu papá, com alguma ajuda minha (não muita porque o papá estava sempre a dizer para eu parar), esteve a montar um roupeiro para termos mais espaço para arrumar as tuas coisinhas. A nossa casa é pequenina e por isso temos de aproveitá-la ao máximo. Mas valeu a pena, o papá ficou com o dedo magoado mas devias ver o sorriso dele cada vez que acabava de montar uma gaveta ou uma prateleira - "Mais uma gaveta para o Pedrinho" e esboçava um sorriso que só o faz para ti.
No final ficámos com bastante espaço para as tuas coisinhas e já podemos ir às avós buscar as coisinhas que têm guardadas para ti.
Ficámos muito cansados mas soube bem preparar a casinha para ti, soube melhor que qualquer ovo de chocolate!

7 comentários:

Carla disse...

Os pais babados são um espectáculo. Fizeste-me lembrar quando o pai do meu Pedro (LOL) montou o quartinho dele. Estava tão vaidoso. É tão bom ver os papás e investir afecto nas suas crias... Eu adoro.

Beijos

Barriguita disse...

isto é só Pedros. E eu a pensar que era um nome que já não se usava muito... pelos vistos temos todas bom gosto!

beijocas

claudia disse...

Tudo que se faça em prol dos nossos filhotes é feito com Amor e Alegria.

Preparar a casa pra chegada "deles" é uma felicidade.
Imaginar que breve,breve teremos fraldas,choro e cheirinho a bebé no nosso colo.

Que alegria!

Bjs aos Três!

rita disse...

É muito giro preparar as coisinhas deles, escolher cada peça, cada cor, cada detalhe... eu estou a adorar, embora tenha tido algumas peripécias pelo meio.
Bjs grandes.

mimika disse...

É com tanto Amor que se prepara a chegada dos filhos! É mto bonito!


Bj

Bala disse...

Olá!!!

Vim cá parar através do Blog da Mãe Carla e do Pedrinho.
Gostei muito do teu blog, e vou passar por cá para saber mais notícias, pode ser?

Sabe bem organizar as coisas para o nosso bébé, não é?!?! E imaginar como vai ser depois... parece que foi ontem que passei por aí, e o meu Tomate já tem 9 meses!

Sofia e Beatriz disse...

Hum.... e é tão bom arrumar as roupinhas dos nossos bebés...
... Eu já tenho tudo arrumadinho.. fiquei cansada...mas adorei!!!:)