Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 25 de maio de 2007

32 Semanas

"À 32ª semana o feto pesará, em média, 1,800 kg. Os orgãos continuam o seu normal processo de crescimento, desenvolvimento e maturação.

Progressivamente, o feto vai aumentando de peso, pelo que o seu corpo vai ficando mais “cheínho”. Finalmente, o tamanho dos braços, das pernas e do corpo em geral está proporcional ao tamanho da cabeça.

A partir de agora, é provável que o feto passe a movimentar-se menos no útero, já que o espaço começa a escassear, face ao seu crescimento.

A grávida, durante este último trimestre de gestação, aumentará, em média, 450 g por semana."
P.S.: Esta última frase não me agradou lá muito...

5 comentários:

Sofia Quintela disse...

A mim ter-me-ia agradado e muito, pois engordei um quilo e meio em cada um dos Últimos meses!!!

Carla disse...

às 32 semanas fiquei eu de baixa e pouco engordei mesmo a descansar.

O berço é lindo.


Beijos

claudia disse...

Aind bem que o Pedrinho está bem e tu tb ,pareces bem melhor.

BJS...

Bala disse...

Cada dia que passa, estás mais perto de ver o teu Pedrinho. 'Tá quase! :oP

Não te fies nessas indicações. Eu engordei muito pouco, nos últimos meses!
Das 30 semanas até ao final, engordei 1 Kg. :o)

Docinho disse...

Não te preocupes... depois sai tudo ; )))
Pouf*****

Beijos magrinhos