Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 28 de maio de 2007

I´m in heaven!

Este domingo senti-me uma verdadeira rainha. Estava eu sentada no sofá a ler com a minha barriga ao léu e a sentir o Pedro a mexer quando o papá do Pedro veio dar uns beijinhos na barriga e aninhou-se no meu colo com a sua cabeça encostada a minha barriga a dormitar. O Pedro já reage muito ao toque e senti que ele se encostou à cabeça do pai (não sei se encostou os pés ou as costas...) e sossegou. Ficaram os meus dois fofurinhos encostadinhos um ao outro no meu colo e eu senti-me mais importante que a rainha Cleópatra ao admirar o seu reino.

12 comentários:

Sofia Quintela disse...

Ohhhh que bom!!!!!!

Carla disse...

Que maravilha... Que saudades eu tenho, mas é tão bom poder apertar o filhote nos braços. Mas tenho saudades da minha barriga.

Olha, diário do bebé comprei na amazon inglesa:www.amazon.co.uk

Beijos

Docinho disse...

Acho que isso é o melhor da gravidez... sermos as rainhas ; )
Aprovei... em breve outra estrela vai ser a mais mimada!!!

Beijos redondinhos

Anónimo disse...

Que maravilha de domingo...sabe tão sentir a vida a crescer e a sentir dentro de nós, não sabe?

Um beijo grande...

Ternura disse...

Que bom...é uma maravilha sentirmo-nos assim :)

Beijinhos ternurentos

claudia disse...

Reconheço o gesto o carinho de PAI,um bem haja pra Eles que nos mimam em todos os sentidos.

Bjs ao Pedrinho.

Alice disse...

Que ternura ...

Barriguita disse...

que saudades desses momentos! Mas também é bom olhar para pai e filho a dormirem lado a lado...
aproveita bem, dentro de alguns dias deixas de ser tu o centro das atenções!
beijocas

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Já tenho saudades desses momentos.
São únicos.
Beijinhos grandes

Mary disse...

Olá!
Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
Obrigada

mimika disse...

Que ternura! Tens todos os motivos para te considerares uma verdadeira rainha!

Bj

Sofia e Beatriz disse...

Hum... tão bom , né! Ter os nossos 2 amores, bem juntinho de nós :)

Beijinhos Nossos