Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Resposta ao Desafio dos 7

A mamã Carla e a mamã Bala desafiaram-me. Aqui vai a resposta:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1. Ver o meu 1º filho
2. Criar os meus filhos
3. Ter um 2º filho
4. Viver o suficiente para ver que os meus filhos foram bem educados e estão preparados para ser independentes
5. Construir uma casinha no campo
6. Deixar algo de bom para os meus sucessores
7. Viajar

7 coisas que mais digo:
1. Filhote lindo (a falar com a minha barriga)
2. Pedro (e digo este nome com tanto orgulho)
3. És o meu fofurinho (aglutinação das palavras fofinho e amorzinho)
4. Poças
5. Desliga o computador (para o meu marido)
6. Ora bem...
7. Com certeza!

7 coisas que faço bem:
1. Dar mimos
2. Dar aulas
3. Avaliar o carácter das pessoas
4. Ouvir
5. Escolher prendas
6. Massas (o meu fofurinho delicia-se)
7. Adormecer rapidamente


7 coisas que não faço:
1. Fumar
2. Ver filmes de terror
3. Deitar-me tarde
4. Levantar-me tarde
5. Mexer em insectos (brrrr, que arrepios)
6. Meter o nariz onde não sou chamada
7. Não cumprir as minhas responsabilidades

7 coisas que me encantam:
1. A minha barriga a mexer
2. O meu maridinho a dormir (parece um anjinho...parece)
3. A voz da minha mamã
4. A sabedoria da minha avó
5. Ouvir os pássaros a chilrear pela manhã
6. Ver o nascer e o pôr-do-Sol
7. Dormir

7 coisas que odeio:
1. Intrigas
2. Fumo
3. Injustiças
4. Crueldade
5. Pessoas mimadas
6. Estar sózinha
7. Faltas de respeito

7 pessoas para fazer este jogo:
1. Mami do Martim
2. Rita
3. Mamã Sónia
4. CC
5. Barriguita
6. Mamã Sofia
7. Cátia (mamã do Fábio)
Algumas mamãs devem ter mais que fazer por terem bebés muito pequeninos por isso não se sintam com a obrigação de fazer. Não escolhi alguns blogs por serem privados mas todos os que quiserem...força!

2 comentários:

Carla disse...

Obrigada pela paciência. Quando estava a preencher o meu nem me lembrei, mas também detesto o fumo e se há coisa que não faço é fumar.
Espero que as tuas melhoras continuem.

Beijos

Anónimo disse...

Já me foi lançado o desafio... E está aceite!!!
Só tou à espera que o Fábio me dê tempo.. HIHI
beijocas