Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Despertar

Na noite de Sábado para Domingo acordei mais cedo que o habitual. Em vez de saltar da cama deixei-me ficar no quentinho com os meus dois amores, tão sossegadinhos que estavam a dormir. Passado uns minutos presenciei ao despertar do meu filhote, senti um braço ou um pé a esticar e a fazer pressão na minha barriga como se estivesse a espreguiçar e depois deu umas voltinhas no seu T0 para se ajeitar. Esta noite foi ele que acordou sobressaltado. De madrugada vieram recolher o lixo e fizeram mais barulho que o habitual, eu despertei e logo a seguir senti-o muito agitado, disse ao papá do Pedro que, ainda meio a dormir, fez umas festinhas na barriga e o Pedro acalmou logo. Queria era miminhos do papá!

7 comentários:

Carla disse...

Que saudades tão grande da minha barriga. Aproveita bem o teu Pedro deixa umas saudades tão, mas tão grandes.

Tudo de bom para vocês. Beijos

Docinho disse...

Tão pequenino e já mimado ; )))
Aproveita... tudinho!!!!
Que saudadinhas que tenho... aiii!

Beijos em barriguita

mimika disse...

Ele quer é miminhos! Quem não gosta? ;)

Bj

claudia disse...

Indiscutivelmente Eles conhecem a mão/voz da Mãe ,mas não tenho dúvidas que tb conhecem o Pai.

O meu pilas reage sempre ao Pai.Nem que seja um chuto na cara quando ele o acorda.Eheheh!

Um beijo (e nós adoramos vê-los juntos não e?)

Bala disse...

É tão giro, senti-los a mexer!

O Tomate só acordava depois de me espreguiçar, ao som do rádio-despertador.

AAAiiii, dá-me cá uma daquelas saudades da minha barriga...

Anónimo disse...

Hummm é tão bom acordar com eles a mexer :) o Martim também gosta de uns miminhos a meio da noite... e de manhã fico sempre um bocadinho na preguiça porque já sei que ele dá sempre os bons dias à Mami :)
Sensações únicas!!!

beijinhos
Mónica&Martim

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, ai como é bom senti-los logo ao acordar, hoje tb me aconteceu.

beijocas
CC