Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 6 de maio de 2007

Aniversários e Celebrações

Hoje comemoro o meu primeiro dia da mãe. Logo de manhã o papá do Pedro e o Pedro devem ter andado com segredinhos para saber o que haveriam de fazer à mamã neste dia. Depois de muitos miminhos e voltas e mais voltas na barriga, o Pedro pediu ao papá para me comprar flores campestres amarelas (as minhas preferidas) e levar-nos a lanchar aos pastéis de Belém (pois o Pedro sabe que a mamã adora e ele ainda não tinha provado). Para juntar a este dia tão especial lembrei-me que eu e o meu maridinho comemoramos hoje 4 anos e sete meses de casamento. Quando festejarmos os cinco anos de casamento o nosso Pedro já cá estará fora para aumentar, ainda mais, a nossa alegria.

5 comentários:

Cristiana disse...

Pois é, hoje todas as mamãs estão d parabéns!
Eu descobri ontém que a minha estrelinha está dentro de mim, mas, apesar do papá ter passado o dia de hoje a dar-nos miminhos, tenho muito medo que aconteça alguma coisa de mal, e por isso este ano não vivi este dia em pleno. Deus queira que para o ano festeje este dia com muita alegria, e com a nossa estrelinha nos braços!
Beijos, Cris

Bala disse...

E que dia da Mãe tão bem festejado!
...Com direito a Pastéis de Belém , e tudo!
Vais ver que para o ano, ainda vai saber melhor, com muito miminho dos dois!

Docinho disse...

Parabéns pelos 4 anos e 7 meses e por ler nas tuas palavras a felicidade que cresce dentro de ti... serás certamente uma mãe completa ; )

Beijos comovidos

rita disse...

Lindo casal! :)
Parabéns.
Bjs

Carla disse...

A noiva vai sempre linda, mas tu ias mesmo muito bonita.

Apesar do atrazo Feliz dia da Mãe