Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 22 de maio de 2007

Receios...

E a 58 dias da DPP começo a sentir um pouco de receio. Receio de chegar o dia e não estar preparada, receio nasça antes do tempo, receio que nasça depois do tempo, receio do parto não ser como idealizei (sim porque eu idealizei que vou estar à altura e não vai demorar muito), receio que aconteça alguma coisa ao Pedro durante o parto.
Já percebi que idealizar demasiado não dá bom resultado pois nunca corre como esperamos, pode correr melhor ou pior mas dificilmente corre exactamente como queremos. Só me resta esperar, preparar aquilo que está ao meu alcance e colocar nas mãos de Deus o que não está.

11 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Olha, é quando tiver de ser.
Vais ver que passa a voar.
beijinhos!

Docinho disse...

O melhor que tens a fazer é viver o dia-a-dia, aproveitar a barriga e não pensares como será... nunca é como imaginamos... geralmente é sempre mais mágico! ; )

Beijos barrigudos

mimika disse...

"Só me resta esperar, preparar aquilo que está ao meu alcance e colocar nas mãos de Deus o que não está." aqui dizes tudo!

Beijinhos

rita disse...

Eu também optei por não fazer planos nem idealizar. Será o q Deus quiser, só peço é q seja rápido, q não seja muito doloroso e q a minha bebé nasça bem.
Bjs.

Bala disse...

Olé!

Todas as mamãs, ao chegar ao fim do tempo passam por uma fase dessas.
Sabes, não vale a pena pensar muito no assunto!

O que tiver de ser, será. E vais ver que, de qualquer forma, vai ser uma experiência inesquecível!

Bjs

claudia disse...

È isso mesmo não adianta idealizar ,não será como queremos nem como sonhamos.

Mas compreendo a tua ansiedade ,eu estou na mesma ás 31 semanas,59 dias.

BJS ao teu Pedrinho.

Anónimo disse...

É normal q idealizes tudo isso, até nos sabe bem, mas tenta não pensar muito nisso, o dia tem de chegar, ele tem de nascer, e bem ou mal, quando o tiveres nos braços, mesmo que para tras as coisas nem tenham acontecido como idealizas-te, vais estar tao feliz que tudo o resto é secundário... olha o meu parto não foi NADA daquilo que "sonhei" mas quando senti o meu filho na minha pele, passou tudo à história!!!
beijinhos...

Anónimo disse...

Coragem porque será:

M ágico
U ltra
I nolvidável
T ranscendente
O bra

B onito
O ptimo
M agnífico

Estamos todos a torcer por ti e pelo Pedrinho e ansiosos por dar-vos tantos miminhos.
Mamã

Alice disse...

Concerteza que é normal sentires todos esse receios, afinal de contas é para ti uma situação nova, mas tem calma, pensa em coisas boas, no teu Pedrinho, por exemplo, vais ver que tudo corre bem ... quando menos esperares tens o teu bebé nos braços, isso é o que mais interessa...

Barriguita disse...

e é assim que tens de pensar... que seja o que deus quiser!
Mas vai correr bem, tenho certeza!

Beijocas

Sofia Quintela disse...

Não idealizes nada... é sempre diferente daquilo que imaginamos, a mim nunca me passou pela cabeça uma cesariana e olha... lá fiz uma, sempre imaginei ve-lo nascer, o pai a cortar o cordão e foi tudo ao contrário... tenta apenas ter pensamentos positivos e muita calma na hora H, só isso!!! Em que João de Deus é que dás aulas???