Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Um dia diferente!

Fui com a minha turma a uma quinta pedagógica. Eles gostaram muito, para além de verem os animais da quinta fizeram experiências com água e assistiram a um atelier de reciclagem. Eu é que fiquei muito cansada, andei de um lado para o outro e pouco me sentei, já não tenho tanta agilidade como há uns tempos atrás. O meu filhote também se divertiu, mesmo cá dentro andava às voltas e fez as delicias dos meus alunos que o sentiam a mexer.

6 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Ai essas aventuras, n te estiques... Espero q estejas melhor dessa tosse.
Ah, e a barriguinha está linda.

beijocas
CC

mimika disse...

Deve ter sido um dia mto giro, apesar de cansativo.

Espero que a alergia e tosse já façam parte do passado!

Beijinhos

claudia disse...

Pois nós bem queremos ,mas depois dá-mos conta da falta de forças.

Mas um dia não são dias.As melhoras da tosse .Um beijo ao teu Menino.

Bala disse...

Ando, há que tempos, a sonhar ir à Quinta Pedagógica. É giro?

Como eu te compreendo, enquanto estava grávida também fartei-me de fazer coisas com os meus lobitos e chegava ao fim do dia (às vezes ao fim de uma manhã!) e estava de rastos. Poupa-te.... Olha que o rapaz ainda tem de se aguentar mais umas semanitas aí dentro!!!

E a alergia, como está?

Bjinhos

Anónimo disse...

Um dia animado, mas cansativo, agora o marido faz umas massagens relaxantes, um banho reparador e ficas como nova.. Mas não abuses nas andanças!!
beijos

rita disse...

É a dos Olivais? Morei lá mesmo ao lado 27 anos da minha vida e nunca lá fui...shame on me! :)
Agora só lá devo ir mesmo para a mostrar à minha filhota :)
Bjs