Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 20 de maio de 2007

Os meus sobrinhos lindos

Ontem tive o privilégio de estar com os meus seis sobrinhos. Achei tão engraçado eles quererem incluir o priminho Pedro nas suas brincadeiras. Têm idades bastante diferentes, a mais velha já tem 13 anos enquanto que os dois mais novos apenas 4. Eles correram, brincaram e de vez em quando lá vinham falar com o Pedro e ver se ele se mexia. A minha sobrinha mais nova a L. pôs-se a desafiar o primo: "Pedro, não durmas vem brincar", destapava a minha barriga e depois olhava para mim e perguntava "O Pedro já nasceu?".
A minha sobrinha M. e o meu sobrinho A. ficaram encantados quando, ao tocarem na barriga, sentiram o Pedro a mexer.
Que sorte o Pedro ter uns primos tão queridos, estou ansiosa para que o Pedro os possa conhecer.

10 comentários:

Sofia Quintela disse...

Olá Marta, estive a ver alguns dos teus posts e pareceu-me que os teus meninos são da João de Deus?? É lá que trabalhas?? Eu tirei o meu curso, também de professora, na João de Deus ;)))

Gosto muito de te ler e se não te importares vou juntar-te aos meus contactos...

A tua barriga está linda!!! Está quase, quase, tenta descansar muito porque assim que ele nasce... o tempo voa e só das de mamar, mudas fraldas e aguentas birras, noites bem dormidas já não me lembro o que é isso!!!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também adoro quando estou com os meus 3 sobrinhos... adoro a sua inocência e as perguntas que me despertam sempre uma gargalhada!!! Eles têm uma curiosidade tão linda pelo Martim... fartam-se de dar beijinhos e festinhas na barriguinha! Que bom! :)

Beijinhos
Mónica&Martim

PS: a tua barriga/casulo está muito linda!

mimika disse...

A relação entre primos é muito bonita! Os meus sobrinhos adoram a minha filha...um deles trata-a por mana!

Beijinhos

XanaA. disse...

:D Que bom! Uma família feliz. ;)

Beijocas

Bala disse...

Se achas engraçada a relação deles com o primo agora, que ainda não nasceu, posso dizer-te que depois ainda é mais fantástica!

O Tomate tem primos para todas as idades dos 17 anos aos 20 meses e delíra, adora-os a todos.
O engraçado, é que tem tanta atenção das meninas, como dos meninos!

Bjs

Docinho disse...

: ) vais ver que o Pedro vai ser o mais mimado por todos!
Quanto a ti... ainda bem que a tosse melhorou... é tão chato!

Que saudades...

Beijos a regressar

Alice disse...

É tão bom as crianças terem outras crianças para brincar, o teu pedrinho é um sortudo tem primos grandes e mais pequenos que vão ajudá-lo a crescer ...

beijinhos

rita disse...

também amo demais os meus sobrinhos!!
Felicidades~
Rita&Tiago

claudia disse...

Tão bom um ambiente familiar saudável.

O teu Pedrinho tem muita sorte na familia que o vai receber.

Um beijo grande para ele.

E tu ,estás melhor da tosse?

carla caseiro fotografia disse...

As crianças são maravilhosas, ainda bem q o Pedro vai ter muitas crianças para brincar.

A minha afilhada, tem uma reacção contrária, nem sequer quer ouvir falar no meu bebé, :-(

Qto ao teu desafio, vou tentar responder em breve.

beijocas
CC